JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 16 de maio de 2014

O ESCÂNDALO DO BRASILEIRÃO - NOVO BLOG - ESCLARECIMENTOS




Prezados leitores, como comunicamos recentemente, optamos por dar continuidade ao nosso blog, só que diminuindo o número de postagens para melhor racionalizar o tempo dedicado às atividades na internet.
A nossa decisão teve como principal fundamento o respeito aos nossos leitores e aos nossos colaboradores que nos acompanham desde 2007.
O blog voltará às suas origens e o futebol deixará de ser um assunto rotineiro, considerando que sempre avisamos que esse era um tema estranho ao nosso cotidiano. Todavia, como desrespeitar as centenas de leitores, a maioria torcedores do Fluminense, encerrando as nossas saudáveis discussões sobre o que ocorreu no Brasileirão 2013?
A solução encontrada foi criar um blog específico para tratar de futebol.
Nós construiremos esse novo blog e transcreveremos no novo blog todos os artigos publicados nesse espaço democrático, obedecendo a ordem cronológica.
Infelizmente, não teremos como transcrever os comentários, mas os comentários e os artigos continuaram publicados nesse blog.
Apenas solicitamos um pouco de paciência aos nossos leitores, tendo em vista que certamente são mais de 100 (cem) artigos a serem copiados e colados.
Logo que o blog estiver no ar avisaremos.

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.