JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 20 de maio de 2014

POLICIAIS MILITARES DE MINAS GERAIS DÃO EXEMPLO



Os Policiais Militares de Minas Gerais deram um grande exemplo de união realizando um ato de protesto contra a morte de um irmão de farda.
No dia 25 de maio de 2014, domingo, os Policiais Militares do Rio de Janeiro será realizado um ato de protesto contra o assassinato de PMs.
É hora de aprender com os mineiros.
É hora de ser disciplinado, ordeiro e pacífico nas manifestações.

"SITE G1 MINAS
18/05/2014 13h21 - Atualizado em 19/05/2014 09h54
Policiais militares se manifestam após morte de colega em BH
Protesto foi na Praça da Liberdade.
PM tentou impedir assalto e foi assassinado.
Cerca de mil policiais militares saíram em carreata e ocuparam a Praça da Liberdade, no bairro Funcionários, na Região Centro-Sul, de Belo Horizonte, neste domingo (18). O protesto foi feito depois do enterro de um PM no Cemitério da Saudade, na Região Leste. A manifestação foi por causa da morte do colega assassinado na sexta-feira (16), depois de tentar impedir um assalto no bairro Ouro Preto, na Região da Pampulha. Depois, os militares abraçaram a sede do Comando Geral da Polícia Militar.
De acordo com a polícia, três homens tentaram assaltar um casal e o PM à paisana tentou impedir. Segundo o tenente Augusto Cruz, testemunhas relataram que, enquanto o militar tentava conter os suspeitos, houve três disparos. Conforme o tenente, ainda não se sabe se a arma que disparou foi do policial ou dos criminosos. Ele informou que um dos assaltantes levou dois tiros e morreu no local.
De acordo com Cruz, o militar levou um tiro, e chegou a ser levado para o Hospital Odilon Behrens, mas não resistiu. Os outros dois assaltantes fugiram, porém um deles acabou preso. A arma do policial não foi localizada (Fonte)".

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.