JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 22 de maio de 2014

VOCÊ AFASTARIA O SOLDADO DANÇARINO OU O SECRETÁRIO ACUSADO DE IMPROBIDADE

Prezados leitores, um vídeo circula pela internet, nele um jovem aluno do Curso de Formação de Soldados brinca dançando no interior de um alojamento.
O governo Pezão não teve dúvida e afastou de imediato o PM das suas atividades e deve puni-lo.
Enquanto isso, o Secretário de Segurança Beltrame, acusado de superfaturamento de contratos e de improbidade administrativa continua trabalhando normalmente.
Cidadão, por favor, responda nossa pergunta:



Juntos Somos Fortes!

6 comentários:

  1. Este é o resultado de um militarismo covarde e de um moralismo horrível. Há, já ia esquecendo, faz parte do jogo!

    ResponderExcluir
  2. Eu expulsaria aqueles oficiais que mataram aquele recruta no CFAP,e os muitos outros que ainda são promovidos,viva a PMERJ!

    ResponderExcluir
  3. JÁ OUVIRAM FALAR EM BOI DE PIRANHA, É PRA ISSO QUE OS PRAÇAS SERVEM, E TAMBÉM COMO MULAS DE ALGUNS OFICIAIS QUE SE SERVEM DA CORRUPÇÃO, APADRINHAM E DÃO REGALIAS, E QUANDO A CASA CAI FINGEM QUE NÃO SABIAM DE NADA, E SIMPLESMENTE, TROCAM DE MULA.

    ResponderExcluir
  4. Afastaria os Dois, um por não ter conduta de um Policial Militar, apesar de estar somente brincando no alojamento, acredito que ao usar a farda da PMERJ e gravar um vídeo (obviamente com intuito de compartilhar, pois hoje em dia o fdp do PM não peida sem postar no facebook ou whatsapp) este contribui para ridicularizar nossa corporação que por si só já é esculachada. Se não podemos (ou não queremos) fazer algo para melhorar não vamos piorar, atitudes como essa só serve para aumentar o descrédito que temos com a população.

    Quanto a opção B, nem há o que comentar... somente que é um BANDIDO E lugar de bandido todos nós sabemos onde é, ou morto, ou enjaulado!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.