JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 7 de junho de 2014

A "PACIFICAÇÃO" DE BELTRAME E MAIS UM PM FERIDO

Prezados leitores, a "pacificação" do Secretário Beltrame continua vitimando Policiais Militares.



"O GLOBO
Policial militar é baleado em confronto com bandidos no Complexo do Alemão 
Policiais da UPP realizavam um patrulhamento de rotina na localidade de Areal quando foram atacados ALESSANDRO LO-BIANCO 
06/06/2014 20:44 / ATUALIZADO 06/06/2014 21:17
RIO — Um policial militar foi baleado na noite desta sexta-feira no Complexo do Alemão, na Zona Norte. De acordo com a Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), policiais da UPP realizavam um patrulhamento de rotina na região conhecida como Areal, quando foram surpreendidos por traficantes armados. Houve confronto, e o militar foi atingido no braço. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu os primeiros socorros, e logo em seguida foi transferido para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha. 
O tiroteio deixou os moradores da comunidade assustados. De acordo com a PM, houve registro de tiroteio também na Favela Nova Brasília, onde os criminosos cortaram a energia. Segundo a Coordenadoria de Polícia Pacificadora, os suspeitos estavam a caminho da base da UPP na comunidade, quando, no Beco do Mercado, foram interceptados pelos militares. Foi então que houve uma troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.
Por causa dos ataques, a UPP da Nova Brasília acionou o Grupamento Tático de Polícia Pacificadora (GTPP) e o Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope). As equipes fazem buscas pelos bandidos envolvidos nos tiroteios. 
MAIS UMA NOITE DE TIROTEIO 
A troca de tiros desta sexta-feira foi a segunda em menos de 24 horas e a quarta em menos de uma semana. Na noite desta quinta-feira, um confronto deixou um suspeito morto. Outro bandido foi preso. Segundo a PM, homens do Grupamento Tático de Polícia Pacificadora faziam patrulhamento de rotina na parte média da comunidade quando foram surpreendidos por um grupo fortemente armado. Pelo menos seis criminosos com fuzil 762, pistolas Glock 9mm, de uso restrito das Forças Armadas, rádios de comunicação e uma pistola de fabricação israelense fizeram disparos contra os policiais, que revidaram. 
Um menor de 17 anos, que portava a arma israelense, foi atingido e morreu. Gabriel Tomaz Duarte, de 19 anos, foi preso com um rádio transmissor e levado para a 22ªDP (Penha), onde o caso foi registrado. Os outros criminosos conseguiram fugir (Fonte)".

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.