JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 18 de junho de 2014

AUMENTO DO TETO PODE BENEFICIAR CORONÉIS E DELEGADOS

(Fonte: O Dia)

Prezados leitores, o aumento do teto salarial promovido pelo governador Pezão, beneficiará algumas categorias do funcionalismo, mas só nos níveis mais altos, o que acaba representando um aumento salarial indireto para Delegados, Coronéis da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Juntos Somos Fortes!

5 comentários:

  1. É UM GOVERNO MUITO SUJO, DÁ TUDO PARA OS CHEFES E PORRADA NOS EMPREGADOS....

    ResponderExcluir
  2. É lógico que só os BIGODE GROSSO que terão aumento,pois eles são o ZÉ DA MEDALHAS, são eles que batem de frente com a vagabundagem... enquanto existirem cavalo SÃO JORGE NÃO ANDA A PÉ, E O DIA QUE ACABAR ELE ANDA NO LOMBO DOS PM.

    ResponderExcluir
  3. A proposta era para acabar c o abismo salarial e agora pelo visto ficará maior ainda. Depois a emprensa divulga e povo acredita que os policiais civis tiveram um aumento irreal e mentiroso, pois o que estão pleiteando, não é aumento e sim a incorporação de uma gratificação que foi dada para os policiais , bombeiros militares e delegados pelo então Governador Garotinho. O que o coronel Paúl me diz disso??? Aguardo o seu comentário.

    ResponderExcluir
  4. Foi o Governador Garotinho que começou a fazer a lambança.

    ResponderExcluir
  5. Esse Projeto de Lei que será levado á votação na assembléia legislativa na próxima semana, será mais uma covardia desse governo !!!!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.