JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 9 de junho de 2014

CORONEL PAÚL CONVOCADO PARA DEPOR NO QUARTEL GENERAL



Prezados leitores, o Coronel Paúl foi convocado para depor no Quartel General da Polícia Militar, amanhã, às 10:00 horas. 
O assunto a ser tratado não foi informado.

Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

  1. DAS DUAS UMA, OU VÃO LHE OFERECER UMA SECRETARIA, OU AMEAÇA-LO COM ALGUM TIPO DE CHANTAGEM, PARA QUE POSSA CALAR SEUS COMENTÁRIOS CONTRA O SECRETÁRIO DO ESTADO.

    ResponderExcluir
  2. Deve ser para prestar esclarecimentos sobre o que o mp está fazendo com alguns secretários e ex secretários,porcausa dos carros da pm que o senhor fez a denuncia.

    ResponderExcluir
  3. Cel PM Paul, vão tentar de tudo pra lhe calar, ou seja, vão ameçar de prisão e outras coisas mais. Porém, mantenha-se firme. E a hora de vossa senhoria dar o troco a essa corja que estão no poder, e coloca-los na mesma masmorra, onde ficaram vossa senhoria com os outros bombeiros. A gente tem que passar a limpo agora o Brasil, senão ficaremos reféns por mais 500 anos. Deus vai te abençoar!

    ResponderExcluir
  4. Vai de colete Cel Paul e peça proteção na ida e na volta, lembra do Ricardo Gama desta corja devemos esperar tudo.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.