JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 11 de junho de 2014

O ESCÂNDALO DO BRASILEIRÃO 2013: QUEM ACHA QUE VAI ACABAR EM PIZZA VAI FICAR COM FOME



Prezados leitores, não apostem que o escândalo da última rodada do Brasileirão 2013 vai acabar em pizza corre o risco de ficar com fome.
Não esqueçam que o Coronel PM Paúl denunciou os escandalosos contratos de terceirização das viaturas da Polícia Militar em 2009. O MP investigou por 5 (cinco) anos e denunciou Beltrame, Regis Fichtner e outros por improbidade e por superfaturamento.
Nós não temos pressa, seguimos na busca da verdade.
Não desistam de suas cidadanias.

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Boa tarde, coronel!

    O Criciúma acaba de perder 3 pontos por conta de escalação irregular de jogador - mas ainda cabe recurso.
    Porém me estranha o silêncio da mídia esportiva a respeito do caso. Provavelmente podem alegar que estão focados na cobertura da Copa...

    Regra é regra e tem der ser cumprida! Ninguém vai defender o Criciúma do mesmo modo que defenderam cegamente a 'pobre' Portuguesa?! Ninguém vai argumentar de 'o que vale é o resultado em campo', de que deve ser respeitado o estatuto do torcedor etc?

    Esses 3 pontos que foram tirados do Criciúma, certamente, vão beneficiar algum time no dia 7 de dezembro de 2014 (data da última rodada). Esses 3 pontos podem ser decisivos para a conquista do campeonato, vaga na Libertadores ou fuga do rebaixamento.

    Por que o silêncio? Será porque dessa vez o Fluminense não será o 'beneficiado' ou é para evitar expor o Flamengo - que passará mais de um mês na zona de rebaixamento?

    Por que o silêncio? Só ouço o som dos pardais, os abutres fingem estar dormindo.

    Saudações Tricolores




    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/criciuma/noticia/2014/06/por-unanimidade-dos-votos-criciuma-e-punido-e-perde-tres-pontos.html

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.