JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 17 de junho de 2014

POR QUE FRACASSOU O "MOVIMENTO NÃO VAI TER COPA?" - COMENTÁRIO



Prezados leitores, recebemos um comentário anônimo sobre o nosso artigo a respeito do fracasso do "Movimento Não Vai Ter Copa":

"Coronel, permita-me discordar da sua afirmação de que o Não Vai Ter Copa fracassou. Pelo contrário, acredito que foi um sucesso, no sentido de que chamou a atenção para os problemas de má gestão e corrupção. Até o dia do início da Copa havia um clima de incerteza mundial, uma tensão pairava no ar, o mundo não sabia como o povo ia reagir. O Brasil foi manchete no mundo inteiro, e dessa vez não por causa dos clichês futebol, praia e samba, mas sim desordem, bagunça, roubos, caos etc. A FIFA admitiu ter sido um erro fazer a Copa no Brasil. O Não Vai Ter Copa foi um sucesso por ter trazido esses problemas à tona e custará a eleição ao PT, que foi arrogante e não respondeu aos anseios da população. Preferiu radicalizar e está colhendo o que plantou (Anônimo)".

Agradecemos o comentário, mas consideramos que o seu conteúdo só reforça o fracasso do movimento.

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. é a pura realidade,bRASIL país da FESTA ! ! !

    ResponderExcluir
  2. BRASIL É O PAÍS DA SACANAGEM, PUTARIA, ROUBALHEIRA, PILANTRAGEM, POLITICAGEM, ARBITRARIEDADES E OUTROS SINÔNIMOS QUE AINDA NÃO EXISTEM NO NOSSO IDIOMA, E DO FUTEBOL.....

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.