JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 22 de junho de 2014

RIO: AS ARMADILHAS MONTADAS CONTRA OS POLICIAIS MILITARES NOS PROTESTOS

Prezados leitores, recebemos mais um vídeo sobre os protestos no Rio de Janeiro.
No nosso espaço democrático temos publicado uma série de vídeos recebidos, sendo que em vários deles constatamos erros na ação dos Policiais Militares, os quais criticamos.
Apesar dessa verdade, não podemos esconder outra, ou seja, a existência de ações organizadas para afrontar os Policiais Militares, incitá-los para provocar reações que serão filmadas por dezenas de câmeras e de celulares, estrategicamente posicionados.
A seguir transcrevemos um novo vídeo.
Observem que as ordens dos Policiais Militares não são obedecidas de forma deliberada.
Cercam os Policiais Militares e provocam o enfrentamento o tempo todo, enquanto ficam com suas câmeras e celulares filmando.
Parece que todo mundo que tem uma câmera e/ou um celular virou "imprensa".
Nós destacamos a importância da presença da mídia independente nos protestos, mas isso não é importante apenas para filmar a ação dos Policiais Militares, ela também filma a ação dos "manifestantes", o que nos permite avaliar a conduta de todos.
Procure uma agressão praticada por um Policial Militar no vídeo?
Não achará.
Verá atos de enfrentamento e e ouvirá ofensas aos Policiais Militares que conseguem manter o equilíbrio apesar do incitamento constante.
Ouçam os cânticos.
Reafirmamos: as ordens dos Policiais Militares ou Civis devem ser obedecidas.
Assistam o vídeo e tirem suas conclusões.
Alertamos que por alguns momentos a imagem desaparece, mas ela retorna.


Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. SÓ UMA DITADURA VAI DAR JEITO NESSA BAGUNÇA, QUE SE INSTAUROU NO PAÍS, ESSES MACONHEIROS QUE NÃO TEM NADA PARA FAZER, SE JUNTAM PARA INSTIGAR OS PMs QUE JÁ ESTÃO SOBRECARREGADOS, COM UMA ESCALA ABSURDA, E AINDA TEM QUE LIDAR COM ESSES MARGINAIS QUE COLOCAM OS SEUS DEDOS IMUNDOS DE MACONHA, NA CARA DOS PMs, DEVERIA VOLTAR COM UM REGIME MILITAR ONDE NUM CASO DESSES SÓ SE TEM UMA MANEIRA EFICAZ, QUE É BAIXAR A MADEIRA, E MOER ESSES FILHOS DE UMA DILMA, NA PORRADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk jamais será assim. os rebeldes sem causa tem o apoio de coronéis, delegados, promotores, juízes, deputados, senadores, ministros, presidente da república e da mídia (que é a dona das opiniões). só tem dois jeitos querido, JESUS ou a queda de um enorme meteoro sobre o Brasil.

      Excluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.