JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 13 de junho de 2014

RIO: IMAGENS DO CONFRONTO ENTRE MANIFESTANTES E POLICIAIS

Prezados leitores, assistam e comentem as imagens contidas nesse vídeo que recebemos através do twitter ( @VemPraRua_BR ):




 Juntos Somos Fortes!

5 comentários:

  1. QUE PAÍS É ESSE, QUE O POVO XINGA E ENFRENTA A POLICIA E AINDA FILMA E SÃO TRATADOS COMO VITIMAS. A PM TEM QUE CRUZAR OS BRAÇOS E DEIXAR ESSES MERDAS SE MATAREM, EU NÃO VI ATÉ HOJE UMA PRISÃO DE BADERNEIROS EM QUE OS MANIFESTANTES JULGASSEM JUSTA. ENTÃO NÃO ADIANTA QUERER DIZER QUE SÃO PACÍFICOS, POIS APOIAM OS BADERNEIROS ENTÃO SÃO FARINHA DO MESMO SACO.

    ResponderExcluir
  2. É muito difícil ser policial em um país onde não há educação, saúde e segurança públicos. Sobretudo, oportunistas flertam com o dinheiro público o tempo todo e gostam de engrossar o coro politicamente correto... Sempre apoiam o lado errado, mesmo que isto custe ir contra o óbvio, contra a ordem pública e contra a força policial. O pior de tudo é que todas as autoridade procuram o lado eleitoreiro para ombrear. Furtaram o chip do celular do rebelde sem causa filhinho de papai? Prendam o responsável! Mas isso não pode servir para engrossar o coro daqueles que torcem para que o circo pegue fogo.

    ResponderExcluir
  3. Tudo um teatro montado e bem ensaiado. O alvo do momento é a PM, há uma PEC em discussão que prevê a sua extinção colocando grande efetivo nas mãos de políticos. Isso enfraquece as Forças Armadas que não poderão mais contar com este efetivo. E que a inteligência se cuide, eles são muito bem arquitetados e desencadearão ações mais efetivas, com derramamento de sangue.

    ResponderExcluir
  4. EU SOU PM, E TORÇO PARA QUE TIREM LOGO O M DA PM, NÃO AGUENTO MAIS SER USADO COMO MURO DE CONTENÇÃO DA POPULAÇÃO, NÓS PMs TEMOS QUE DEFENDER QUEM NOS HUMILHA E DESPREZA, E VER A POPULAÇÃO NOA ODIAR POR ISSO, TEMOS MUITAS VEZES A VONTADE DE PONTAR NOSSAS ARMAS PARA NOSSOS GOVERNANTES, MAS SABEMOS QUE QUALQUER ATO DE REBELDIA DA NOSSA PARTE, O MUNDO CAIRÁ SOBRE NÓS, E ENTÃO NÃO TEMOS NADA A FAZER SE NÃO ESPERAR QUE ALGUÉM DE FORA NOS DEFENDA.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.