JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 21 de julho de 2014

A "PACIFICAÇÃO" FOI UMA MENTIRA PARA ENGANAR ELEITORES



Prezados leitores, cada dia que passa fica mais claro que a gestão da segurança pública no governo Cabral-Pezão-Beltrame foi um completo fracasso.
Infelizmente, as nossas críticas apontando os erros grosseiros no processos se revelaram corretíssimas.

"JORNAL DO BRASIL 
Hoje às 16h53 - Atualizada hoje às 17h34 
Violência explode em comunidades pacificadas 
Fim de semana de pânico na Rocinha, Alemão e Cidade de Deus
O clima continua tenso no Conjunto de Favelas do Alemão, na zona Norte do Rio de Janeiro. Por volta das 17 h desta segunda-feira (21/7), policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Fazendinha, trocaram tiros com bandidos. Os PMs foram atacados por bombas arremessadas pelos marginais, em uma localidade conhecida como Campo do Sargento. O policiamento segue reforçado no Alemão, após um fim de semana e uma segunda-feira de violência em favelas da comunidade. Policiais da UPP continuam as buscas para localizar os autores de mais de 100 disparos feitos contra a base militar na noite de domingo, que acabou com um policial baleado, um contêiner e uma viatura incendiados. 
Por volta das 9h30 desta segunda, um novo tiroteio foi registrado na comunidade. Segundo a Coordenadoria de Polícia Pacificadora, não havia informação sobre feridos. À tarde, o comércio fechou na comunidade Nova Brasília. 
O fim de semana foi violento em pelo menos três comunidades pacificadas do Rio: Rocinha, na Zona Sul da cidade; Cidade de Deus, Zona Oeste, e Complexo do Alemão, na Zona Norte (Leiam mais)".
Foto: internet.

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.