JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 13 de julho de 2014

BOLSA COPA: GOVERNO PT-PMDB ENGANOU POLICIAIS, BOMBEIROS E GUARDAS MUNICIPAIS

Prezados leitores, assistam essa reportagem sobre a Bolsa Copa e a Bolsa Olimpíadas que o governo do PT-PMDB concederia para a segurança pública.




Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. Ah! Senhora Presidenta DILMA, confesso que não torce para seleção brasileira, por causa dessa nefasta política do PT, que por sinal faz muito mal ao país há 7 anos e alguns meses, todavia, esse resultado da seleção em campo, irá trazer consequência benéficas no campo político, e a principal delas será a DERROTA DO PT NAS URNAS. PT NUNCA MAIS!

    ResponderExcluir
  2. É, muita gente acreditou naquele discurso de Bolsa Copa e Olímpica, inclusive eu. A Dilma, o Lula, o PT e seus aliados nos enganaram direitinho. Sérgio Cabral e companhia também fizeram parte deste teatro eleitoreiro. Foi a gestão das propagandas e discursos estrategicamente elaborados. O pior é que um monte de PM e BM estão ao lado desses mentirosos, sem contar os artistas que vendem a própria imagem em campanhas publicitárias (UPP) a favor desses covardes que enriqueceram brincando de política enquanto o nosso sangue, dos nossos amigos e povo escorriam pelas ruas abandonadas da cidade.

    Sgt Foxtrot

    ResponderExcluir
  3. PAIS DA SACANAGEM. ONDE FOI PARAR ESSE DINHEIRO?

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.