JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 13 de julho de 2014

ELEIÇÃO 2014: DEUS NOS LIVRE DE PEZÃO



Prezados leitores, logo no primeiro dia de campanha Pezão fez uma declaração bombástica traduzida dessa forma na reportagem publicada pelo jornal O Globo:

"No discurso, já na Praça, Pezão prometeu levar UPPs "para todo o território do estado". Pezão também disse que, se reeleito, vai fazer com que o efetivo da PM passe de 48 mil para 60 mil até 2018 (Leia mais)".

Deus nos livre de Pezão.
Por questões óbvias ele não terá como implantar UPPs em todo território do estado, como já esclarecemos em diversos artigos nesse espaço democrático. Não conseguirá isso nem adotando a forma desastrada utilizada pelo seu antecessor para implantar no Município do Rio de Janeiro. 
A declaração visa apenas minimizar a rejeição dos eleitores do Rio de Janeiro que moram em bairros e municípios que foram abandonados em termos de segurança pública pelo projeto eleitoreiro das UPPs que só beneficiou alguns bairros da Capital.
Pior, vai aumentar ainda mais o efetivo da Polícia Militar, vai continuar o trabalho de Sérgio Cabral de desqualificar a tropa, privilegiando a quantidade ao invés de investir na qualidade.
Imagine a situação salarial que os PMs enfrentarão no futuro com essa Corporação agigantada?
A paridade dos inativos será cada vez mais prejudicada.
Isso sem falar no atendimento médico que atualmente é caótico.
Policiais Militares, Deus nos livre de Pezão.

Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. A VERDADE E UMA SÓ. O PEZAO E A DILMA, VÃO PROMETER UM PEDAÇO DO CÉU PRO ELEITOR, PORÉM, A ÚNICA VERDADE E QUE O ELEITOR SABE QUE JÁ ESTÁ NO INFERNO HÁ 7 ANOS. A DUPLA NUNCA MAIS! CHEGA DE LOTEAMENTO DA MÁQUINA PÚBLICA. QUEM ABRE EXCEÇÃO, FICA REFÉM PRA GOVERNA. PT E PMDB. FORA!

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que Pezão vá colocar UPP no restante do estado sim. Infelizmente pra nossa população estar mais segura, os policiais acabam se desgastando mais e tendo menos benefícios.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.