JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 20 de julho de 2014

GOVERNADOR PEZÃO, EXONERE O SECRETÁRIO BELTRAME, POVO NÃO AGUENTA MAIS

Prezados leitores, ninguém mais aguenta a violência no Rio de Janeiro e a passividade do governador Pezão que não exonera o Secretário de Segurança Beltrame, o responsável por todo esse caos. 
O que está impedindo que Pezão exonere Beltrame? 
Isso tem que ser esclarecido.




"SITE G1
20/07/2014 22h05 - Atualizado em 20/07/2014 22h11
Viatura da PM do Rio é incendiada no Alemão após prisão de traficante
Delegacia da comunidade confirmou a troca de tiros neste domingo (20).
Equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada.
Do G1 Rio
Um carro da Polícia Militar do Rio de Janeiro foi incendiado na noite deste domingo (20) no Conjunto de Favelas do Alemão, mesmo dia em que o traficante "Bebezão" foi preso. Diogo Werllington Costa, de 28 anos, foi detido durante uma festa na comunidade ainda na madrugada. De acordo com informações da 45ª DP (Complexo do Alemão), o tiroteio — que pode ter sido em represália à prisão — aconteceu durante a noite.
A base da UPP da comunidade também foi atacada, segundo informações do 16º Batalhão de Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros também informou que um veículo foi acionado para uma ocorrência de incêndio no local (Leia mais)".

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. desde que esse governo assumiu só tem acontecido isso, onde estão os parlamentares do país? eleitos para proteger as pessoas criando leis tipo de segurança nacional para esses tipos de atos? falta coragem? votar para que então? quando aparecer alguém com essa proposta quem sabe muda isso, candidatos temos um balde cheio, propostas nada! todo mundo quer surfar nessa onda. já é tarde para convecer, amigos vcs.tiveram tempo .

    ResponderExcluir
  2. Com ou sem Beltrame os bandidos e traficantes vão conseguir causar transtorno, tumulto, mortes, incêndios de alguma forma. Então não adianta ficar falando que se o Pezão exonerar o Beltrame isso vai resolver.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.