JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 25 de julho de 2014

PEZÃO - NOVO ESCÂNDALO? - COMANDANTE GERAL ACUSADO DE FAZER CAMPANHA



Prezados leitores, parece que além do escândalo envolvendo Rodrigo Bethlem, outro problema grave poderá atrapalhar a campanha de Pezão (PMDB) e dos partidos coligados.
O Secretário de Estado de Defesa Civil e Comandante Geral do Corpo de Bombeiros está sendo "acusado" de ter usado sua influência para "convidar" subordinados para a reunião política.
Vejam o "aviso" que ilustra esse artigo.
Novamente, considerando que o blog SOS Bombeiros RJ é apócrifo, recomendamos cautela na análise dos fatos.

"SITE SOS BOMBEIROS RJ 
sexta-feira, 25 de julho de 2014 
 COMANDANTE GERAL DOS BOMBEIROS OU CABO ELEITORAL DO PMDB??? 
Em mais uma oportunidade o Comandante Geral, Cel Sergio Simões, colocou em prática sua estratégia de campanha em favor de Pezão/Cabral e seus aliados. 
Desta vez os comandantes dos quarteis foram orientados, para através dos oficiais "convidarem" os praças a comparecerem a mais uma reunião de campanha, em prol daqueles dispostos a assegurar suas regalias.
Fazendo uso das suas prerrogativas hierárquicas, o secretário vem assediando oficiais e praças em suas unidades, buscando apoio em nítida tentativa de manter a condição atual. 
Muitos dos nossos companheiros estão insatisfeitos com esta situação em seus quartéis, pois a tensão dentro das unidades é grande em relação a este assunto, e o debate sobre esta importante escolha é veladamente proibido, na intenção de empurrar "goela abaixo" dos heróis da caserna a vontade da cúpula. 
Alguns dos nossos companheiros presentes nesta reunião, realizada no Clube dos Subtenentes e Sargentos do Corpo de Bombeiros, tiveram a nobre coragem de expôr a sua opinião, "rasgando a boca" em apoio ao nosso legítimo candidato a Vice -Governança do nosso Estado, causando grande desconforto na patota do comando (Leia mais)".

Juntos Somos Fortes!

7 comentários:

  1. A reunião foi a convite do Cap Lauro Botto e como ele ia mandou avisar a tropa! O Sr. lutava para que o Cmt assumisse e aprovassem os Candidatos da Corporação! MUDOU!!! Agora todos poderão ir a Unidades de Bombeiros e falar com a classe ai o SR. também vai chiar! Junto Somos Forte! Somos Todos Bombeiros!

    ResponderExcluir
  2. LAURO TRAÍRA! VERGONHA.

    ResponderExcluir
  3. LAURO TRAÍRA! VOCÊ JUNTO COM O ATUAL COMANDO AMBOS SÃO A VERGONHA DA CORPORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  4. LAURO, A SUA POSTURA HOJE, E IGUAL A DE JUDAS QUE TRAIU JESUS CRISTO. E VERGONHOSO! VOCÊ VAI FICAR MARCADO PRA SEMPRE, QUE TRAIU A TROPA E FICOU DO LADO DO MAL. LAURO TRAÍRA. VAI FICAR IGUAL AO MARIO SÉRGIO E O PEDRO, ambos coronéis com letra minúscula. E principalmente, você não e líder de escola de jardim de infancia.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.