JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

GOVERNO CABRAL-PEZÃO-BELTRAME ESTÁ EXTERMINANDO COM A POLÍCIA MILITAR



Prezados leitores, nunca antes na história do Brasil, um governo fez tanto mal a uma Polícia Militar e aos Policiais Militares quanto o governo Cabral-Pezão-Beltrame que há quase oito anos seguem no projeto de destruir a bicentenária corporação, expondo seus integrantes ao risco de morte constantemente.
Policial não deve morrer no exercício da função, quando isso ocorre é sinal de que houve uma falha no planejamento e/ou na execução da missão.
Ontem, a população fluminense perdeu mais um  herói e a família enlutada receberá uma bandeira nacional em troca do seu ente querido e terá que sobreviver com o salário miserável, sem as gratificações discriminatórias implantadas por esse péssimo governo.

"SITE G1
07/08/2014 00h48 - Atualizado em 07/08/2014 08h02
Morre PM baleado em troca de tiros em favela no Fonseca, em Niterói
Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento.
Segundo testemunhas, tiro que atingiu o pescoço do PM saiu pelas costas.
Um policial militar do 12º BPM (Niterói) que foi baleado na noite desta quarta-feira (6) durante confronto com suspeitos na Favela Vila Ipiranga, no Fonseca, em Niterói, Região Metropolitana do Rio, morreu depois de dar entrada no Hospital Estadual Azevedo Lima. De acordo com o 12º BPM, o policial foi atingido no pescoço. Conforme informou a Globo News, testemunhas disseram que o tiro atravessou o corpo do PM e saiu pelas costas (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Pesquisa sobre Qualidade de Vida e Valorização do Profissional de Segurança Pública no Brasil http://goo.gl/3TqhaN

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.