JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

OS POLICIAIS MILITARES ESTÃO SENDO MASSACRADOS NAS UPPs



Prezados leitores, o projeto de implantação das UPPs é um completo fracasso em face de erros primários na gestão, como está demonstrado no livro "UPP - Uma farsa eleitoral", a ser lançado em setembro.
No caos instalado os Policiais Militares são as principais vítimas.

"SITE G1
21/08/2014 23h54 - Atualizado em 22/08/2014 06h31
PMs são feridos em novo tiroteio no complexo do Alemão, no Rio
Moradores voltaram a se assustar com troca de tiros na comunidade.
Confrontos deixam clima tenso no conjunto de favelas desde segunda-feira.
Dois policiais militares foram baleados na noite desta quinta-feira (21) durante confronto com criminosos no Conjunto de Favelas do Alemão, Zona Norte do Rio. De acordo com o 16º BPM (Olaria), que ajudou a reforçar o policiamento na região, os militares foram socorridos ao Hospital Estadual Getúlio Vargas. O estado de saúde deles não foi informado.
Nas redes sociais, moradores do Alemão relataram que era intenso o tiroteio. “Meu Deus! Meu Deus! Meu Deus! É muito tiro cara que isso é muito tiro”, publicou no Twitter uma moradora.
Outros moradores informaram que um helicóptero sobrevoava a área e que o "Caveirão", blindado da PM, estava dando apoio aos policiais no morro.
Até as 23h45 a Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) não havia se pronunciado sobre o confronto desta noite (Leia mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.