JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 13 de setembro de 2014

A MORTE DE UM GUERREIRO NO "GOVERNO COVARDE" DE CABRAL-PEZÃO

Prezados leitores, transcrevemos um texto do Coronel PM Paúl:

"É muito fácil declarar que a "pacificação" irá continuar e que nada deterá o governo Cabral-Pezão, quando quem está morrendo são os Policiais Militares, os moradores (balas perdidas) e os traficantes.
Quem faz tais declarações tem um exército de seguranças à sua disposição e a de seus familiares.
No caso das mortes dos Policiais Militares em UPPs, afirmo que são guerreiros mortos durante um "governo covarde", que coloca em UPPs jovens Policiais Militares mal formados e sem as condições adequadas de trabalho, como denunciou a mãe da Soldado PM Alda Rafael Castilho, morta em uma UPP do Complexo do Alemão.
Isso é uma covardia!"

(Jornal Extra)


Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. MEUS SENTIMENTOS CORONEL E COMPARTILHEI NO MEU FACE.

    ResponderExcluir
  2. Existe uma guerra ali em qualquer esquina, mas as autoridades, por questões políticas, preferem fingir que tudo está sob controle para minimizar os efeitos. Enquanto isso, jovens policiais têm o seu sangue derramado em vão.
    "A primeira linha do livro A Arte da Guerra diz que a guerra é uma questão de vital importância para o estado. É uma questão de vida e morte, sobrevivência ou ruína". Entretanto, antes de ir à guerra é preciso se perguntar se os motivos pelos quais você lutará valem a pena ou se existe outra alternativa. As tristezas provenientes de uma guerra podem futuramente ser motivo para alegrias, mas os mortos jamais voltarão à vida.
    QUEM SOMOS NÓS?
    SERVIMOS A QUEM?
    SERVIMOS PARA QUÊ?
    ACREDITAMOS EM QUÊ?
    MORREMOS PARA QUÊ?
    Sgt foxtrot

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.