JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

CAMPANHA "CADÊ CABRAL" - LANÇAMENTO

Prezados leitores, hoje lançamos a campanha "CADÊ CABRAL".
Unam-se a nós e divulguem, temos que achar o ex-governador Sérgio Cabral.
Por que Pezão está escondendo Sérgio Cabral?




Juntos Somos Fortes!

7 comentários:

  1. Eles não são tão bobos, principalmente o águia do Cabral. Sabem que a imagem de cada um deles não pode aparecer ao lado do Pezão para não queimá-lo. Dizem que a memória do povo é curta, mas a sequência de desatinos dessa turma foi eternizada pelos movimentos de junho de 2013. Hoje, com o escândalo da Petrobrás cujo delator, segundo a imprensa, deu nome aos bois, inclusive o de Cabral e outros políticos renomados (Vacarezza, Roseana, etc), é que não aparecerão ao lado do Pezão mesmo, pois seriam cabos eleitorais às avessas. A estratégia deve ser torcer a distância para Dilma, Aécio e Pezão serem eleitos. Sim! Provavelmente terão sobrevida com a eleição de qualquer um dos dois presidenciáveis. No Rio, Pezão é Cabral, Cabral é Pezão.

    ResponderExcluir
  2. Ele só vai aparecer para ocupar um cargo no alto escalão do governo,caso o Pesão seja eleito.

    ResponderExcluir
  3. Cel, boa tarde! Solicito a vossa senhoria , que divulgue isso no seu Blog, porém , em forma de matéria. Acesse o Blog do Garotinho , o mesmo se comprometeu em implantar a PEC 300 no estado. Eu tenho certeza que a Rede de Esgoto e orgãos de pesquisa , estão fechado em divulgar MENTIROSAMENTE esse crescimento na campanha do sósia do Pinóquio , enfim, então aqueles mais de um milhão na Avenida Presidente Vargas estavam de sacanagem. Por favor! Isso na sua página principal vai surtir muito efeito. A gente tem que derrubar o sistema. Nem que seja a forca. JUNTOS SOMOS FORTES! JA IA ESQUECENDO. LAURO TRAIRA!

    ResponderExcluir
  4. Deve estar em Paris ou em Aspen com o guardanapo que foi secretário de governo.

    ResponderExcluir
  5. estar esperando o povo que foi para as ruas igual um leão, e agora como uns burros querem eleger o pé grande, para o senhor Sergio cara de pau ser o chefe da casa civil, e da seguimento a um governo que só quer mandar os traficantes pra baixada. o mesmo deveria estar preso se o brasil fosse um país serio.

    ResponderExcluir
  6. subten bm Claudio oliveira12 de setembro de 2014 às 10:29

    bom dia cel hoje tive o desprazer de ouvir de colega PM,que ele iria votar no pezão porque foi o único que nos deu um aumento razoável e que o garotinho não gosta de policiais militares.falei para ele que nós só tivemos a antecipação desse aumento porque os bombeiros e alguns policiais militares que querem mudanças foram para as ruas se não ainda estaríamos recebendo as parcelas de 1% que só acabaria em dezembro

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.