JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

VOCÊ SABIA QUE DILMA ROUSSEFF CONTRATOU O IBOPE?



Prezados leitores, o governo Dilma Rousseff contratou os serviços do IBOPE.
Você sabia? 
Avalie os resultados divulgados pelo IBOPE incluindo essa informação (Acesse o Portal da Transparência).

Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. O CALIFADO DO PMDB E O RISCO DA CLEPTOCRACIA FLUMINENSE

    As cenas recentes de barbárie que chegam do Oriente médio, com a imposição de um califado terrorista sob o nome de Estado Islâmico, lembra o que está ocorrendo no Rio de Janeiro.

    O PMDB fluminense é o partido que representa tudo de mal que existe na política, e se impõe à população pelo terror, usando o dinheiro e a corrupção como suas principais armas. Primeiro eles destroem os adversários com uma máquina de mentiras poderosa, levando pânico à população e contando com uma mídia paga com mais de um bilhão de reais em verbas de propaganda.

    Ao mesmo tempo, vão alargando seu espaço no Judiciário com dezenas de nomeações de desembargadores pelo quinto-constitucional (sem concurso), e que são escolhidos pela dupla CABRAL/PEZÃO, virando sua ‘longa manus’ na Corte estadual. Aliado a isso, existe uma total letargia do Ministério Público, que finge não enxergar as milhares de tramoias que pipocam diariamente diante de seus olhos, desde que seus salários de nababo estejam em dia (até auxílio-educação eles recebem acima do teto como contrapartida ao seu silencio).

    Na ALERJ então nem se fala. É ali que o PMDB de PEZÂO alcança o ápice da falta de vergonha. Seus últimos presidentes foram uma safra de iletrados que nunca trabalharam na vida e que se tornaram todos milionários da noite para o dia: SÉRGIO CABRAL, PICCIANI, PAULO MELO, e mais uma trupe de mensaleiros de igual quilate são a expressão viva da palavra metástase, corrompendo tudo e todos por onde passam. São donos de mansões, fazendas, criações de gado, iates, imoveis no exterior etc. Um deboche absoluto que somente a certeza da impunidade permite.

    Em todos os milhares de escândalos de corrupção ocorridos no Rio de Janeiro sempre houve a digital de alguém do PMDB. Um partido onde o interesse público não passa de justificativa para roubar mais.

    Me assusta que a memória dos eleitores seja tão curta ao ponto de não lembrar das manifestações que há menos de um ano surpreenderam o Brasil gritando FORA CABRAL, mas que agora começam a dizer FICA PEZÃO.

    Acordem: PEZÃO É CABRAL, e CABRAL É PEZÃO. A única diferença é que PEZÃO é um CABRAL com cara de otário, mas isto fica só na aparência, pois de bobo não tem nada. A revista VEJA acabou de revelar que ele montou uma banca de advocacia para seu enteado onde os clientes milionários são todos fornecedores do Estado, como DELTA, LIGHT, CEG etc. Igualzinho à esposa de seu guru SÉRGIO CABRAL. Meu Deus, como podem enganar o povo ao ponto de não lembrarem de nada disso?!

    Nunca defendi Garotinho e acho até que sempre tive mesmo preconceito contra ele por ser evangélico e ter um ar arrogante. Mas, comparado à essa quadrilha que se chama PMDB/RJ, que somente sabe governar para sua panela de empresários e amigos bilionários, GAROTINHO é mesmo um garotinho.

    E garanto que se o segundo turno for PEZÃO contra GAROTINHO, como vêm desenhando essas pesquisas nada confiáveis (todas encomendadas pela Rede Globo), eu viro cabo eleitoral de GAROTINHO, vou pra rua e distribuo santinhos, pois ele será a última esperança de nos livrar do PMDB e colocar esses bandidos no seu devido lugar.

    Em resumo, no segundo turno sou GAROTINHO por um motivo muito simples: Eu quero um Rio de Janeiro sem o PMDB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que nenhum outro comentário conseguirá sintetizar tão bem a realidade do Rio de Janeiro como você o fez. Infelizmente, o Brasil está doente! E Stalin acrescido de outros modelos déspotas norteiam nossos políticos e demais administradores públicos. Tudo disfarçado pelo populismo que camufla a ação entre amigos.
      Xerxes teria medo de Sérgio Cabral. Simon Bolivar, Pancho Villa, Juan Domingo Peron, Salvador Allende, Fidel Castro, Che Guevara, Fulgêncio Batista, Geraldo Machado, Juan Vicente Gómez, Hugo Chaves, Porfírio Diaz, Mao Zedong, Mussolini, Pinochet, Saddam Hussein, Moammar Gaddhafi, Kim Jong-ll e outros mais são todos uns verdadeiros garotinhos diante desse governo Sérgio Cabral.

      Excluir
    2. Voce esqueceu que essa trupe investe muito dinheiro em Sêmen de equinos e bovinos e está juntando milhões com essa estratégia.

      Excluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.