JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

JORNAL PAÚL NELES - 13 NOV 2014 - 1a EDIÇÃO - DECLARAÇÃO BOMBÁSTICA DO COMANDANTE DA POLÍCIA MILITAR

Prezados leitores, o Coronel PM Íbis, Comandante Geral da Polícia Militar, fez uma declaração bombástica durante entrevista para o Jornal Extra, publicada na edição de ontem.



Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

  1. Coronel,as vezes critico o Sr aqui no blog. Mas o SR disse tudo em poucas palavras.Para mim esses dois homens em épocas diferentes tem nome: brizola e Beltrame.Agora quanto ao Cmt Geral,é muito fácil falar o que ele quiser.Já estamos praticamente na metade do mês.É lógico que em um mês e meio não vai dar tempo de mudar nada,muito menos esquentar aquela cadeira. Vai sair de Cmt Geral, provavelmente,para a reforma com status de EX-Cmt Geral e com um bom salário. Quer melhor? Se fosse o Sr? aceitaria passar por isso? é apenas mais uma brisa que se vai esvanecer pelo campo. Na minha opinião não vale a pena. Boa tarde!!!!!

    ResponderExcluir
  2. SE ELE QUISER REALMENTE MELHORAR E DIMINUIR A CORRUPÇÃO NE PM, O PRIMEIRO PASSO, É ACABAR COM PATAMO, GATE, APTRAN, E MPTRAN, AUMENTAR OS SETORES, QUE SÃO REALMENTE QUEM TRABALHA, E DAR PODER DE ATUAR EM QUALQUER SITUAÇÃO, AFINAL POLICIA É POLICIA, ESSA DIVISÃO, NADA MAIS É DO QUE UM MONOPÓLIO DO PODER, QUE TRANSFORMA A PM EM UMA ORGANIZAÇÃO MAFIOSA, EM QUE SÓ QUEM TÁ NO ESQUEMA É QUE TEM O PODER NAS MÃOS.

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre preguei o que você está falando... O controle das escalas tem que ser centralizado pelo comandante da unidade, sem intermediários. O sargenteante será como o corneteiro que apenas tocará o que for ordenado pelo comandante. Nada de CIA com GAT, APTRAN, etc. Polícia ostensiva é PO e RPs cobrindo a área dividida em setores. O resto é alimentar um sistema feito para permitir a corrupção.

    ResponderExcluir
  4. ao anônimo do dia 13/11 as 16:33h.
    Observando a sua resenha, observei que o "nobre" está desinformado, até porque o Sr. Cel Íbis, está exercendo interinamente o CG e, tão logo o Sr. Cel Pinheiro Neto, se restabeleça, ele irá para o Gab. do CG. e, não para "casa", como relatou na sua resenha. Portanto, vamos parar com esse "achismo", passe a ler e entender, porque somente ler, fica difícil.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.