JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

JORNAL PAÚL NELES! - 14 NOV 2014 - 1a EDIÇÃO - RUBRO NEGROS, MAIS RAZÃO, MENOS PAIXÃO.

Prezados leitores, o Coronel PM Paúl recomenta o uso da razão e não da paixão para analisar os fatos relacionados com o escândalo do Brasileirão 2013.




Juntos Somos Fortes

3 comentários:

  1. Coronel, se lembra do Portuga, né? Pelo twitter dele (@portugae97), ele diz claramente que foi o Flamengo quem comprou a Lusa, e inocentando o Fluminense.
    Abaixo, seguem os twitts dele, desde 4ªf (12/11) até ontem 6ªf (14/11):

    MP conclui que Lusa recebeu dinheiro para escalar Héverton,eu disse um ano atrás isso... Mas eu sei o clube que comprou..Eles vão dizer??

    Depois de um ano volto a dizer..NÃO FOI O FLUMINENSE..FLUMINENSE só se aproveitou de uma corrupção de forma canalha..Mas nao causou nada.

    Faz um ano que eu já disse tudo que podia sobre o caso...Mas volto pq me incômoda a injustiça...O FLUMINENSE não foi o corruptor.

    "@meire_lucy Bom dia moça..O SR Ilídio nem era da diretoria da época...O responsável pelo escândalo chama-se Valdir Rocha...Sem mais

    Ilídio inocentou o Flamengo??? Pode investigar....Vai em cima....Ai tem coisa da grossa...Ilídio não tem moral prá "defender" qqr coisa.

    Caralho como tem nego inocente demais ou malandro...Ilídio caguetou a situação todinha hj...Limpando a barra do comparsa...Alô Polícia!!!

    E mais..Se eu sou o Fluminense agora processo seu Ilídio...Pq se ele disse que nao foi o "coleguinha" Mengo logo foi o Flu.E ñ foi o Flu !!

    Quero lembrar que Suzane no primeiro momento tinha inocentado os irmãos Cravinhos...Vale pensar um bocadinho....

    Vamos relembrar que na manhã seguinte ao fato um advogado de um clube foi ao Canindé oferecer "ajuda" a Lusa..Vcs lembram quem foi?? Então.

    Então pesquisem quem foi o advogado que esteve no Canindé oferecendo ajuda de manhã e saberás quem foi o clube que armou tudo...Facilmente

    Essa frase pode ajudar???
    "Se não fosse o descuido da Portuguesa...éramos nós na série B." - Michel Assef, advogado da Mulambada.

    Semana que vem deve estourar umas do SR Ilídio Lico...Ai veremos...

    Por exemplo ele deve explicar onde depositaram a cota da TV desse ano...

    Por exemplo pai de jogador que comprou vaga no time...Ameaça de morte a jornalista feita da sala da presidência por esse pai..Posso parar?

    Olha conversando com homens ligados a Portuguesa chegi a conclusão que o que houve até agora foi um peido,perto da diarreia que está por vir

    .....................................
    E apareceram vários jornalistas do Rio, flamenguistas, claro, duvidando das declarações do Portuga. Aquele Sergio du Bocage, da TV Brasil, teve a desfaçatez de perguntar qual o motivo o Flamengo teria para subornar a Lusa. É muita cara-de-pau!

    Coronel, o Sr. está vendo que estão pipocando matérias tentando inocentar o Flamengo, inclusive o atual presidente da Lusa. Fora os depoimentos mentirosos que deram ao Promotor Senise para confundi-lo, como por exemplo, a história da carochinha contada pela secretária da Lusa(no Globoesporte de ontem), concentração do Héverton, entre outras. Já deu pra perceber que ninguém ali da Portuguesa vai dizer a verdade. O meu receio é que o GAECO não consiga comprovar as transações da grana, que não consiga descobrir quem que pagou e quanto. Então, o inquérito será arquivado por falta de provas, e o Fluminense ficará como uns dos suspeitos.
    A única maneira de isso não acabar em pizza, é a diretoria do Fluminense ingressar na Polícia Federal com um pedido de abertura de inquérito. Além disso, ficará provado pra qualquer um que o Fluminense não teme investigação alguma. O Sr. acha que o banana do Peter Siemsen poderia tomar tal atitude?


    P.S.: Se não quiser mostrar o meu comentário, tudo bem. Mas manda uma mensagem sublimar nos comentários deste artigo para eu ter a certeza que o Sr. leu.
    S.T.

    ResponderExcluir
  2. Algumas considerações a fazer:
    1-No dia do julgamento do Gilberto e do Héverton, foi julgado também o André Santos. Logo, o advogado do Flamengo sabia que o Héverton estava suspenso.
    2-Ainda no final do jogo do Flamengo no sábado(o placar já era 1 x 1), ligaram do Flamengo para um auditor do STJD, perguntando sobre a situação do André Santos. O auditor foi categórico: " O FLAMENGO VAI PERDER 4 PTS ! "
    Esse auditor é torcedor do Flamengo e mora em Niterói. Fica fácil descobrir quem é...
    E não tem ninguém inocente no STJD...todos de lá sabem o que realmente ocorreu: O FLAMENGO COMPROU A LUSA !
    SÓ QUEM NEGA ISSO É A IMPRENSA ( MAU-CARÁTER ), PESSOAS COM BAIXÍSSIMO QI E OS TORCEDORES DESESPERADOS DO FLAMENGO !!!
    Reparem que todos os envolvidos no esquema do Flamengo sumiram de lá: advogado Michel Assef Filho, diretor de futebol Paulo Pelaipe, vice de futebol Walim Vasconcellos e o jogador André Santos (deram um pé na bunda dele).
    Fizeram igual ao Héverton que mandaram o cara pro PARÁ!
    Pouco tempo depois da Copa, surgiu uma notícia que o Eduardo Bandeira de Melo iria renunciar. Pois bem, o tempo passou e ele não renunciou até hoje. Na certa, alguém poderoso garantiu a ele que a falcatrua iria dar em pizza!

    ResponderExcluir
  3. caro coronel e tricolores alienados, leiam essa materia que diz que em depoimento da secretaria do da lupa ao roberto senise do mp ela conta que recebeu ordem do da lupa para sumir com a comunicação de que o heverton seria julgado no dia 3 aí eu pergunto porque ele faria isso bem antes do jogo do flamengo,será que ele ja sabia que o flamengo erraria na escalação?? quanto a ligação para um membro do stjd nada de anormal nao sei se é verdade mas se for qual o problema?? isso nao quer dizer nada pode ter sido ate pra se antecipar na defesa a minha opiniao pessoal é que isso ja estava arquitetado antes e seria usado caso fosse preciso e foi, lembrando que menbros da unimed foram vistos jantando com membros da portuguesa dias antes e o flamengo bisonhou na escalação, ou entao é coparticipante ao lado do flor pra nao parecer injusto com a lusa ficando a ideia de que a puniçao é a mesma tanto para os grandes quanto para os pequenos ideia essa a menos provavel segue o link; http://www.noticiasfla.com.br/2014/11/da-lupa-escondeu-aviso-sobre-heverton-diz-secretaria.html

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.