JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 25 de novembro de 2014

O RETRATO DA "PACIFICAÇÃO": PM DE UPP FOI SEQUESTRADO, TORTURADO E MORTO

Prezados leitores, a "pacificação" segue vitimando os Policiais Militares. 

O carro com o corpo do policial foi abandonado 
a cerca de três quilômetros de onde ele foi sequestrado 
Pedro Teixeira / Agência O Globo


"JORNAL O GLOBO 
Policial militar da UPP da Vila Kennedy é torturado e morto a tiros em Bangu
Ele estava de folga e foi sequestrado quando passava de carro pela Estrada do Taquaral
DAYANA RESENDE
25/11/2014 4:20 / ATUALIZADO 25/11/2014 7:42
RIO - Um soldado da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Vila Kennedy foi sequestrado, torturado e morto a tiros, na noite de segunda-feira, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. O corpo de Ryan Procópio, de 24 anos, foi encontrado na Rua Vigilante Fortunato, próximo à Avenida Brasil. A Divisão de Homicídios (DH) investiga o caso.
Segundo a polícia, o militar - que estava de folga - foi abordado por criminosos armados por volta das 22h30m, quando passava de carro pela Estrada do Taquaral, um dos acessos à Favela Vila Aliança. Ainda de acordo com os policiais, os bandidos teriam sequestrado a vítima após perceberem que se tratava de um PM. O soldado foi torturado e morto com cinco tiros nas costas. 
O corpo dele foi colocado dentro do porta-malas do próprio carro, um Honda Fit preto, e abandonado a cerca de três quilômetros de onde foi sequestrado. Ryan tinha oito meses de formado e era irmão do sargento do Batalhão de Operações Especiais (Bope) Leonardo Procópio (Leia mais)".

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.