JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

RIO "PACIFICADO" - ENTERRO DE POLICIAL MILITAR - ATÉ QUANDO?




Prezados leitores, até quando a população carioca continuará calada diante da incapacidade do governo Pezão em gerir a segurança pública?
Até quando enterraremos Policiais Militares covardemente assassinados por criminosos?

"JORNAL O DIA
25/11/2014 17:06:28 - Atualizada às 25/11/2014 19:20:23
PM de UPP morto em Bangu é enterrado em Sulacap
Divisão de Homicídios investiga o crime. Familiares já foram ouvidos
Rio - O soldado da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Vila Kennedy, Ryan Procópio Guimarães, de 23 anos, morto nesta segunda-feira em Bangu, foi enterrado na tarde desta terça-feira no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio. O cortejo, formado por cerca de 150 pessoas entre parentes e amigos, foi marcado por tristeza e emoção. Entre os presentes, estava o comandante-geral da PM, Ibis Pereira, que não quis falar com a imprensa. 
Ryan foi brutalmente assassinado no fim da noite de segunda. Ele é irmão do tenente do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Islan Procópio, de 25 anos, e filho do sargento Procópio, um dos fundadores e ex-instrutor da tropa de elite da PM, já falecido. O PM foi sequestrado e o corpo encontrado na mala de seu próprio carro com sinais de tortura e marcas de tiros de fuzil e pistola. Bandidos da Vila Aliança, no mesmo bairro, são os principais suspeitos (Leia mais)".

Foto: João Laet / Agência O Dia 

 Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Sempre o Sd PM é tratado como peça descartáveis, pela primeira vez vejo um PM de folga ser assassinado e ter honras militares. Espero que dê a pensão para sua família integralmente e que o Cmt Geral compareça a todos os enterros de cada componente da Corporação assassinado.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.