JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 12 de junho de 2015

TORCEDOR, O PALHAÇO DO FUTEBOL

Prezados leitores, assistam o vídeo sobre os livros "O lado sujo do futebol" e "O escândalo do Brasileirão 2013":




Aproveitamos e publicamos um oportuno comentário:

"Dom Chicote
12 de junho de 2015 15:49 
Joseph Blatter governou o Brasil com a sua FIFA, debochou do Brasil com o aval da mãe do PAC, com obras faraônicas e superfaturadas, no presente os brasileiros estão sentindo o pacote de maldade, direitos trabalhistas estão sendo retirados, a fome sentada a mesa para repor o rombo das corrupções e quem se manifestar com os pacotes de maldades com os reajustes da energia elétrica, água, alimentos, aluguel, desemprego, a policia será condicionada a agredir manifestantes, silenciando professores (que transformaram o pt – como o partido dos intelectos) Concluindo como é fácil governar o país com promessas evasivas, a força de qualquer político é quem sabe mentir e simultaneamente hipnotizando todos com futebol, novelas, carnavais/ os terroristas dos anos 60 foram julgados por sequestros, roubos, assassinatos e outros crimes lesa pátria/ Será que a culpa dos de corrupções da petrobras, mensalão, lava- jato, assassinato de Celso Daniel, Toninho do PT, mortes de crianças, mulheres idosos nas filas dos hospitais é culpa também da antiga ditadura???/ Joaquim Levy, não se encontra realinhando a economia do país, simplesmente inflaciona o país com altos impostos, para manter a satisfação dos proprietários dos partidos e banqueiros, enquanto empresários da iniciativa privada, estão falidos gerando desempregos em massa, a bolha imobiliária da minha casa minha vida estourou. Estamos em uma total anarquia, a caminha do socialismo cubano, similar também à Venezuela com Maduro (A madura tem pressa, de ocultar os escândalos do seu partido em extinção, motivo que joga as tropas do choque para agredir manifestantes trabalhadores, estudantes...). “Essa é uma pequena amostra da ditadura do PT” Pai afaste da Pátria amada essa corja de (cale... se) (sic)"

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Boas indicação de leitura, para o meu amigo Ito Jr.

    ResponderExcluir
  2. Sempre defenderei a liberdade de expressão, mas aí escrever um monte de coisa sem pé nem cabeça, simplesmente por querer criticar sem base na história da política e nos desmandos de todos os governos que já passaram pelo país. Aí não, né!
    É como se resumíssemos a nossa história ao descobrimento do Brasil e imediatamente a corrupção existente no governo do pt.
    Mas é isso aí, cabeça foi feita pra se pensar e, não deixar que pensem por nós.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.