JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 20 de julho de 2015

PANORAMA TRICOLOR: LANÇAMENTO DO LIVRO DA FLAMENGUESA

Prezados leitores, a seguir transcrevemos artigo do site Panorama Tricolor:




"Lançamento do livro da Flamenguesa (da Redação)
20/07/2015 
Na próxima quinta-feira, será lançado o livro que desmascara a tese de que o Fluminense foi salvo pela Portuguesa nos episódios de um ano e meio atrás, na rodada 38 do Campeonato Brasileiro de 2013, envolvendo o esquecimento da notícia da irregularidade do atleta André Santos e a súbita escalação irregular do atleta Heverton, jogadores respectivamente de Flamengo e Portuguesa de Desportos. 
Escrito por Paulo Ricardo Paúl, “O escândalo do Brasileirão 2013 – Como o Flamengo foi salvo do rebaixamento” será lançado no dia 23/07, no Centro do Rio. 
IMPERDÍVEL para todos aqueles que pretendem desmistificar um dos capítulos mais nublados do futebol brasileiro contemporâneo. 
Cada exemplar custa apenas R$ 25,00, dado que o autor não tem a pretensão de lucro, mas sim a de ajudar a reabilitar o nome do Fluminense num acontecimento no qual não teve a menor culpa. 
Sócios do Fluminense têm 10% de desconto. 
Pré-venda pelo e-mail pauloricardopaul@gmail.com  (Link)"

Agradecemos a divulgação feita pelos guerreiros do Panorama Tricolor.

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.