JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

TORCIDA TRICOLOR NA TV - LIVRO - COMENTÁRIOS

Prezados leitores, a seguir publicamos o vídeo do programa Torcida Tricolor na TV do dia 25 de agosto de 2015.
O vídeo está no Youtube e o link foi encaminhado através do twitter.
A sinopse contida no Youtube é a seguinte:

"Torcida Tricolor na TV, edição 25/08/2015, resenha de tv do Portal Torcida Tricolor, com Beto Meyer, Gustavo Valladares , Thiago "PVC" Valente e Jhonattan Turque (Torcida Fluburgo), analisando os jogos da rodada e futuros confrontos pela Copa do Brasil e Brasileiro, mais especificamente Joinville 2 x 1 Flu e Flu 2 x 1 Paysandu. Resenha do livro O Escandalo do Brasileirão 2013, de Paulo Ricardo Paúl". 

Nós agradecemos aos participantes pela abordagem, destacando que os que comentaram o livro "O escândalo do Brasileirão 2013 - Como o Flamengo foi salvo do rebaixamento" demonstraram que leram a obra, algo indispensável para emitir opinião.
É importante destacar esse ponto, embora pareça óbvio que seja necessário conhecer para elogiar ou criticar, considerando que os comentários sobre o livro no twitter acabaram por atribuir à obra sentimentos de amor e ódio. 
Quem leu o livro, gosta. 
Quem não leu, odeia.
Muito obrigado!

 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Nós é que agradecemos, Coronel Paúl, o trabalho de investigação (e toda a pesquisa, enfim, que ele demanda) é simplesmente espetacular, um grande abraço

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.