JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 24 de outubro de 2015

"O ESCÂNDALO DO BRASILEIRÃO 2013" - O ÁUDIO


Prezados leitores, nós temos sido instados sobre mensagens que circulam no twitter sobre a existência de um áudio sobre o que denominamos "o escândalo do Brasileirão 2013" e temos respondido aos que têm nos perguntado que não considerem a possibilidade.
O nosso interesse é que a verdade apareça e o mais rápido possível, considerando que estamos para completar dois anos dos acontecimentos.
Apesar do nosso posicionamento, vamos publicar nos próximos dias um artigo sobre o tema (o áudio) com o objetivo de por um fim nessa discussão que nos parece estéril.

Juntos Somos Fortes!


7 comentários:

  1. https://m.youtube.com/watch?t=11&v=SMacpaOwMYI

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. R$ 100.000,00. Preço que iria pagar, caso acontecesse a provável condenação pelas acusações ao Fluminense. Voltou atrás por medo do prejuízo.

      Excluir
  3. Coronel Paúl, boa tarde.

    Se for positiva, como pretende induzir o leitor, a resposta para a pergunta do Anônimo 26 de outubro de 2015 21:48: "A que preço?", podemos deduzir que o Sr. Ilídio Lico se vende?

    Então por que não pensar também que o exercício desta atividade ilegal possa ter acontecido antes da entrevista ao repórter?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas porque não convém a eles aceitar essa possibilidade, Gilberto. É a lógica deles.

      Excluir
  4. Da Lupa e Lico receberam R$ 30 milhões pra salvarem o Flamengo. O MP/SP sabe mas está se fingindo de morto.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.