JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

POLÍCIAS MILITARES REALIZANDO O CICLO COMPLETO


Prezados leitores, recebemos o link de um áudio no qual são feitos comentários sobre a realização do ciclo completo pelas Polícias Militares.

Link: 

Nós recomendamos que ouçam e que comentem. 

Juntos Somos Fortes!

7 comentários:

  1. O modelo de polícia ostensiva militarizada, é o mais usado e mais eficiente do mundo, um exemplo disso é a PSP portuguesa, os que defendem o fim das PMs, são os que defendem bandidos com unhas e dentes, os que tem discurso bonito, mas na prática só fazem o mau!
    Quanto a força nacional, além de inconstitucional, recebe ordens diretas do ministro da defesa, é uma força bolivariana(por isso a boina vermelha), que tira homens das PMs que já estão com pouco efetivo, para prestar serviço pra outro estado, uma bizarrice!!!
    Fica minha sugestão ao Coronel Paúl falar sobre a força nacional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais usado e mais eficiente do mundo kkkk...
      Como explicar o nível de violência urbana no Rio de Janeiro, por exemplo? Os que defendem a manutenção desse modelo arcaico, autoritário, imperialista e ineficiente são justamente os que se favorecem da ineficiência policial para venderem os serviços de suas empresas de segurança privada (o que é, no mínimo, imoral), além daqueles que usam unhas e dentes visando o seu próprio pirão ao escravizar toda uma categoria que não tem qualquer direito de cidadão. Bizarrice é ter um Estado Democrático de Direito, uma sociedade cheia de direitos e fazer o trabalho policial com uma força militar apenas para que seus coronéis, feitores e escravos de dentro tenham prosperidade eterna.
      Desmilitarização já!!!

      Excluir
    2. Tu acha que desmilitarizadar vai mudar algo?
      Se você pesquisar vai ver que polícias militarizadas são as mais usadas e eficientes no mundo sim!
      As PMs tem problemas sim, mas não são por causa da hierarquia militar!
      Desmilitarizar só vai mudar o nome dos cargos na prática e reduzir a disciplina!

      Excluir
    3. Só pelos seus argumentos já vi que é comunista, vota no PSOL, não acha nada de mais no Foro de São Paulo, é mais um imbecil falando merda sem pesquisar e estudar as causas do problema, acreditando em discurso de qualquer um, deixei um link abaixo sobre polícias militares em todo mundo, lei imbecil!

      Excluir
  2. Policia Militar do Chile.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente exemplo, assim como a PSP portuquesa, li até nos editais do último concurso da PSP muito parecida com as PMs do Brasil, pode entrar como praça ou oficial.

      Excluir
  3. http://blitzdigital.com.br/index.php/artigos/561-so-existe-policia-militar-no-brasil

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.