JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 20 de maio de 2016

NOSSA RESPOSTA AO SECRETÁRIO: "CORPO MOLE, SR BELTRAME?"

Prezados leitores, a nossa resposta ao Secretário de Segurança Pública Beltrame com relação a mais uma de suas infelizes falas sobre a Polícia Militar e os Policiais Militares é a seguinte imagem:





Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. Corpo mole! Sr Secretário, quem recebe salários pela união e estado, deveria pensar muito antes de dar uma declaração dessa. Vossa Senhoria não deve passar necessidade, quando chega em casa, e seu filho pede algo, e por falta de dinheiro não pode dá. E lamentável essa declaração.

    ResponderExcluir
  2. Porque o cargo de secretário de segurança tem que ser delegado da polícia federal, e não um Coronel PM ou Delegado de Polícia Civil, ou Desembargador,ambos do Estado do RJ

    ResponderExcluir
  3. Um cone de sinalização de trânsito faria o papel de secretário muito melhor do que este aí... Este senhor é o principal responsável pelo elevado nível de violência urbana em todos os recantos do Rio de Janeiro. Embora a Justiça jamais o responsabilizará pelas mortes (cidadãos achados por balas perdidas, policiais, vítimas de assaltos em qualquer esquina, etc.), a própria natureza se encarregará disso, tal qual já o faz com o senhor Pezão. Além de tudo, terá de carregar para o resto de vida que dispuser a lembrança de que propiciou milhares de mortes durante estes 10 anos que esteve à frente da pasta. Será assombrado pelas próprias lembranças e consciência dos erros.
    Desejo-lhe vida longa, secretário, para que possa testemunhar o estado em que deixara o Estado aos seus próprios descendentes (talvez mudem-se à cidade Luz e não vejam nada).
    Parabéns, Beltrame, seu nome já está na história do Rio de Janeiro!
    Espero que tenha valido a pena... Aguarde o ostracismo, logo logo chegará.
    Sgt Foxtrot.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.