JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 10 de maio de 2016

SÉRGIO CABRAL TERIA EXIGIDO 5% NAS OBRAS DO MARACANÃ



Prezados leitores, os maus políticos irão cair um por um.

Sérgio Cabral, a sua hora está chegando. 




"Revista Época 
Cabral exigiu 5% de propina nas obras do Maracanã, dizem delatores
Em delação premiada, ex-executivos afirmam que ex-governador exigiu o pagamento de “contribuição” para Andrade Gutierrez entrar no consórcio e a permanência da Delta no grupo
SAMANTHA LIMA, COM HUDSON CORREA E DANIEL HAIDAR
10/05/2016 - 18h01 - Atualizado 10/05/2016 18h01
Desde que deixou o cargo de governador do Rio, há pouco mais de dois anos, Sérgio Cabral tornou-se um político recluso. Suas aparições públicas são raras e nada se sabe sobre como passa seus dias. Na época em que começou seu processo de submersão, a súbita discrição era justificada, por ele, pela necessidade de deixar que seu então vice, Luiz Fernando Pezão, se projetasse como candidato à sucessão. Mas havia outros motivos para a saída de cena. Com alto índice de rejeição – dois em cada cinco fluminenses achavam seu governo ruim ou péssimo --Cabral tentava preservar o que sobrara de sua imagem, desgastada por acusações como de gastos excessivos nas obras da Copa, uso particular do helicóptero oficial e favorecimento a empresários, em especial Fernando Cavendish, ex-dono da Construtora Delta. Um conjunto de fotos e vídeos de uma viagem oficial a Paris, em 2011, no qual Cabral aparecia, junto com secretários e com Cavendish, ampliou a rejeição ao governador. Uma das fotos, a mais célebre, mostra Cavendish e parte da equipe do governador posando nas ruas de Paris com guardanapos na cabeça (Fonte)." 

Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

  1. Imagina se fosse um Polícia ou Bombeiro pedindo! Agora será que ele vai na televisão chamar professor de vagabundo, médico de vagabundo, Bombeiro de Vagabundo?

    ResponderExcluir
  2. De Sérgio Cabral podemos esperar tudo!

    ResponderExcluir
  3. Olha a gang do guardanapo aí, gente!!! Essa foto emblemática, feita em Paris, mostra porque estamos na situação calamitosa de hoje.

    ResponderExcluir
  4. Governo MAIS CORRUPTO DA HISTORIA DA REPÚBLICA. Eu queria saber o que o Ministério Público irá fazer nessa situação?

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.