JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 29 de junho de 2016

OLIMPÍADAS: SEDE PODE SER TRANSFERIDA PARA OUTRO PAÍS



Prezados leitores, o protesto realizado por Policiais Civis, Bombeiros Militares e Policiais Militares no Aeroporto Internacional Tom Jobim teve repercussão mundial.
É uma prova incontestável que a cidade não tem condições de realizar os jogos olímpicos, considerando que se trata da opinião dos profissionais de segurança pública.
A tendência nesse momento é que mais atletas e mais turistas cancelem a vinda para o "inferno".
Como os protestos irão aumentar muito, o cancelamento dos jogos ou a transferência para outro país não podem ser descartados.

"Jornal Extra
28/06/16 11:14 Atualizado em 28/06/16 11:31 
Protesto de servidores do Rio com 'Bem-vindo ao inferno' repercute pelo mundo 
Diana Figueiredo - Extra 
O protesto de policiais civis, policiais militares e bombeiros do Estado do Rio de Janeiro nesta segunda-feira dentro da área de desembarque do Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim (Galeão) ganhou os jornais internacionais. De olho nas Olimpíadas que terão início em agosto, a imprensa internacional publicou fotos dos manifestantes que levavam um faixa escrito “Welcome to hell” (Bem-vindo ao inferno). 
Segundo um dos organizadores afirmou anonimamente ao “O Globo” nesta segunda-feira, o objetivo era dar visibilidade internacional ao que está acontecendo no Rio, às vésperas da Olimpíada. Com as publicações desta terça-feira, a missão dos servidores foi alcançada. Os jornais destacaram a falta de pagamento dos servidores e as péssimas condições de trabalho que eles enfrentam no dia a dia. Os jornais também citaram uma pichação numa viaduto onde está escrito: “Welcome, we don´t have hospitals” (Bem-vindo, nós não temos hospitais) - (Fonte)." 

Juntos Somos Fortes!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.