JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 25 de julho de 2016

OLIMPÍADAS 2016: MODALIDADE "SEQUESTRO-RELÂMPAGO" JÁ COMEÇOU



Prezados leitores, antes dos jogos começarem nós já começamos a passar por uma enorme vergonha diante de todo o mundo, tudo em virtude dos governantes brasileiros terem insistido em realizar uma Olimpíada no Rio de Janeiro.
A Vila Olímpica parece um conjunto do programa "minha casa, minha vida".
O Comitê Olímpico Internacional também é responsável.
O órgão deveria ter mudado a sede e ficou inerte diante do caos.
Enquanto isso, a modalidade "sequestro-relâmpago" já começou.

"Jornal Extra
25/07/16 10:18 Atualizado em 25/07/16 11:43 
Polícia investiga sequestro de lutador de jiu-jitsu da Nova Zelândia por ‘homens fardados’ 
Diana Figueiredo 
Um lutador de Jiu-Jitsu da Nova Zelândia passou por um susto no último fim de semana. Jason 'Jay' Lee, de 27 anos, voltava de uma competição em Resende quando foi abordado por bandidos e sofreu um sequestro-relâmpago. Ele relatou o caso em seu Facebook e, segundo a Polícia Civil informou ao EXTRA, o lutador prestou depoimento neste domingo na Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (DEAT). 
Numa declaração em seu Facebook, o lutador disse que foi sequestrado por “homens fardados”, mas não deu detalhes do caso. Ele estaria com um carro alugado quando foi abordado. Amigos questionaram se ele precisava de dinheiro e se ele estava bem e, pela rede social Jay disse que estavam bem e fez um desabafo: 
“Então, ontem eu fui sequestrado no Brasil. Não por algumas pessoas aleatórias com armas, mas por homens de serviço no uniforme completo. Fui ameaçado se eu não entrasse em seu carro particular e acompanhá-los até dois caixas eletrônicos para retirar uma grande soma de dinheiro para suborno. Eu não tenho certeza o que é mais deprimente, o fato disso estar acontecendo com os estrangeiros tão perto dos Jogos Olímpicos ou o fato de os brasileiros terem de viver em uma sociedade que permite que essa bobagem absoluta em uma base diária. Este lugar é verdadeiramente f... em todos os sentidos da palavra que se possa imaginar”, escreveu (Fonte)." 

Juntos Somos Fortes! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.