JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 9 de julho de 2016

OLIMPÍADAS: É INACREDITÁVEL QUE REALIZARÃO OS JOGOS NO RIO DE JANEIRO



Prezados leitores, a decisão de manter os jogos olímpicos no Rio de Janeiro é uma violência contra os atletas, os turistas e os jornalistas internacionais.

"Jornal O Dia
08/07/2016 17:11:10
Hospital Salgado Filho, referência nos Jogos, tem lotação e remédio vencido
É o que aponta relatório de vistoria realizada na unidade pelo Conselho Regional de Medicina (Cremerj), que pediu soluções
Adriano Araújo e Paola Lucas 
Rio - Um relatório resultado de uma fiscalização realizada pelo Conselho Regional de Medicina do Rio (Cremerj) apontou diversas irregularidades no Hospital Municipal Salgado Filho, no Andaraí, uma das unidades de referência no atendimento de cidadãos e turistas durante os Jogos Olímpicos no Rio. Entre os problemas apontados estão a superlotação de enfermarias e medicamentos fora da validade. Outros hospitais também foram vistoriados pelo conselho e a conclusão da fiscalização deve ser divulgada na próxima semana. 
Na sala de observação vermelha, por exemplo, que tem pacientes mais graves, havia mais gente do que a sua capacidade. “Setor apresentando superlotação, com número de leitos e macas muito superior à sua capacidade instalada, no que tange a espaço físico e a equipamentos”, aponta o relatório, ressaltando que no local possui quatro leitos, mas estava atendendo 10 pacientes. No setor de trauma, não havia tanque para a higienização de ferimentos (Leia mais)". 

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. A única resposta que me ocorre diante desse quadro é: "Tá Salgado, Filho..."

    ResponderExcluir
  2. Obama viajará a Dallas para discursar em honra dos cinco policiais mortos na semana passada durante um protesto contra a violência policial e o racismo, segundo o porta-voz da Casa Branca, Josh Earnest.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.