JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 3 de julho de 2016

PAGAMENTO - MENSAGEM DO COMANDANTE GERAL DA POLÍCIA MILITAR



Prezados leitores, a seguir publicamos mensagem do Comandante Geral da Polícia Militar sobre as negociações para o recebimento dos nossos salários, proventos e pensões:

"Boa tarde a todos. 
Dia 02/07/2016 - Palácio Guanabara. 
Acabo de sair agora, as 11:50hs, da reunião que tivemos com o governador, para tratar de assuntos de nosso interesse. 
Presentes este Comandante Geral acompanhado dos coronéis Basilio e Neto, chefe de polícia civil, SESEG, secretário de fazenda e secretário de planejamento e gestão. 
Assuntos tratados por nós:
- Contrato da frota da PM;
- Pagamento dos Salários, RAS e SIM.
Ficou decidido o seguinte, com a garantia do Governador e dos secretários de fazenda e de planejamento e gestão: 
- Com relação ao contrato de gestão e manutenção da frota, a assinatura ficará por conta do próprio governador. 
Com relação aos salários:
- segunda feira dia 04/07 será paga a parcela restante do salário de maio.
- quarta feira será pago o salário de junho, integralmente, RAS e a premiação do Sistema de Metas relativo ao primeiro semestre de 2015.
- está garantido o pagamento do RAS para os policiais militares que forem empregados nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos.
- está garantido pagamento da premiação do Sistema de Metas relativo ao segundo semestre de 2015, na folha de pagamento de agosto. 
Ao final, questionei o secretário de planejamento e gestão, Francisco Caldas, sobre a situação dos nossos inativos e o mesmo garantiu que não haveria tratamento diferenciado entre ativos e inativos. 
Reitero que todas as garantias do que foi tratado e decidido nesta reunião foram dadas pelo Governador, pelo secretário de fazenda e pelo secretário de planejamento e gestão, com nossa ressalva de que tais informações seriam divulgadas imediatamente para nossa tropa. 
Seguimos em frente, firmes, lutando pela PMERJ e por nossos policiais militares. 
Edison Duarte - Cel PM 
Comandante Geral"

Juntos Somos Fortes!

5 comentários:

  1. Cel, em nenhum trecho deste texto, não vi nada escrito se os Bombeiros, saúde, educação e etc... estarão incluídos. Será farinha boa no meu pirão primeiro!

    ResponderExcluir
  2. Será um absurdo só pagarem uma parte do servidor. Então, significa dizer que uns são mais importantes que o outro.

    ResponderExcluir
  3. Se o governo não tem responsabilidades de pagar nossos irmãos bombeiros, qual a vantagens teremos? Eles deram início a todos os movimentos, a Pmerj jamais deveria aceitar qualquer acordo que venha prejudicar nossos irmãos,pois amanhã serão nossa corporação que ficará de fora de nossos direitos constitucionais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E desde quando PM pensa a e age de maneira corporativa? Eles, a maioria, não está preocupada com direitos, mas sim com vantagens individuais.

      Excluir
  4. Concordo com os direitos iguais a TODOS os servidores estaduais. Por outro lado não vimos o Cmt Geral do CBMERJ na reunião. Por quê será?

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.