JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 18 de julho de 2016

RIO: COMENTÁRIO SOBRE O FIM DA SECRETARIA DE SEGURANÇA



Prezados leitores, transcrevemos comentário sobre a segurança pública no Rio de Janeiro:

"Anônimo
17 de julho de 2016 20:01 
Cel Paúl, volto a dizer, necessitamos urgentemente um Sec. de Polícia Militar e outro da Polícia Civil. Até pq, sabemos que as funções são diferentes e com atribuições pertinentes a cada elas, isso é fato...!. Outra coisa, preso custodiado deve ser feito pela SEAP, custe o que custar, até pq, essa é sua função, e caso o for pela dificuldade de recursos humanos, que abra concursos e preenchas as vagas necessárias! Sabe pq dessas minhas palavras, ao meu ver as duas instituições policiais desse estado, estão fora de sintonia a muito tempo. 
Na matéria do Jornal "O dia On Line" de 17/07/2016 11:30:27 - Atualizada às 17/07/2016 15:00:11
Onde está Fat Family? Terça-feira completa um mês de buscas ao bandido - Li essa declaração escrita pelo autor: Adriana Cruz e Diego Valdevino - Delegados contaram, porém, que Fat Family não é uma prioridade para a instituição. “Existem traficantes mais importantes. Queremos prender o Fat Family, assim como queremos prender qualquer traficante”, afirmou um delegado, que completou: “quem deve priorizar o Fat Family é a PM, que deixou ele fugir”. Esse comentário ou interpretação do Delegado, conforme falei antes não está em sintonia como a SESEG. E por isso, acho que devemos mudar esse inconformismo entre as autoridades policias, com a mudança nas pastas dessa secretaria, ou seja, cada um cumpre sua missão!
"Assim pois um feliz dualismo,
Duas vezes soldados nos faz,
Do Brasil defensores na guerra,
Sentinelas da ordem e da paz.
Eis a justa razão da ufania,
Que no peito trazemos constante.
Somos ordem, civismo e harmonia,
Somos braços da lei vigilantes! 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.