JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 25 de julho de 2016

VILA OLÍMPICA É DO MINHA CASA, MINHA VIDA





Prezados leitores, os jogos olímpicos nem começaram e o Brasil já passa por uma série de vergonhas.
Ontem, surgiu mais uma, uma Vila Olímpica que parece do programa minha casa, minha vida.
O prefeito Eduardo Paes nos envergonha todo dia.
Diante das críticas da delegação da Austrália, ele disse que providenciará uma canguru para que os atletas se sintam em casa.
Patético, o prefeito do Rio de Janeiro.

"Portalodia.com
Estrangeiros relatam furtos e chamam Vila Olímpica da Rio-16 de inabitável 
Vila é aberta e Força Nacional chega ao Rio de Janeiro neste domingo (24). 
24/07/2016 12:35h 
Se a ideia do comitê organizador da Rio-2016 era oferecer neste domingo uma primeira amostra do que serão os Jogos Olímpicos realizados no Brasil, a primeira impressão esteve longe de ser positiva. A abertura da Vila Olímpica para atletas teve longas filas, reclamações de delegações e relatos de objetos furtados no interior do condomínio.
O Comitê Olímpico da Austrália classificou a Vila como “inabitável”. O site australiano “The Age” publicou que as reclamações da delegação incluem pias vazando, sanitários entupidos e escadas sem iluminação, por exemplo. O teor das críticas foi confirmado pelo UOL Esporte com membros de pelo menos outras duas delegações que chegaram à Vila neste domingo.
O UOL Esporte também ouviu relatos sobre falta de uma série de objetos no interior dos apartamentos. Um funcionário da Vila contou que a situação é decorrente de furtos praticados durante a construção do empreendimento e que o comitê organizador agora corre para repor os utensílios retirados (Fonte)." 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.