JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 5 de julho de 2016

WELCOME TO HELL - UMA FRASE PERFEITA PARA O CONTEXTO DO RIO DE JANEIRO



Prezados leitores, a frase "welcome to hell" com a qual Policiais e Bombeiros têm recebido os turistas no Aeroporto Internacional Tom Jobim expressa com perfeição o atual quadro de violência no Rio de Janeiro.
Hoje mais um Policial Militar foi assassinado em serviço.

"Jornal Extra
05/07/16 07:54 Atualizado em 05/07/16 10:26 
Sargento da PM é morto em operação na Zona Oeste do Rio; era o primeiro dia dele no quartel 
Um terceiro sargento da Polícia Militar morreu na manhã desta terça-feira após ser baleado durante um tiroteio com traficantes na Favela do Rola, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. Segundo informações do 27º BPM (Santa Cruz), Alexandre Moreira de Araújo, de 44 anos, havia se apresentado no quartel nesta segunda - ele era lotado no 41º BPM (Irajá) - e participava de sua primeira operação na região. Ele estava trabalhando no Serviço Reservado (P-2). 
Ainda de acordo com o 27º BPM, o sargento estava com sua equipe na região conhecida como Canaã quando foi atingido. A bala entrou perto da axila, local que o colete à prova de balas não protege, segundo os colegas de farda de Alexandre. 
O agente ainda foi levado para o Hospital Pedro II, também em Santa Cruz, mas não resistiu ao ferimento. O corpo será necropsiado no Instituto Médico Legal (IML). Alexandre era solteiro, não tinha filhos e estava há 14 anos na corporação (Fonte)."

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Bota na conta do Cabral!
    O RJ sempre foi violento, mas a esculhambaçao geral começou com a farsa das Upp e com a divisão da PM em PM gratificada (ajoelhada) e PM que quer ser gratificada (debruçada). Bota na conta do Cabral, é dele esse também.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.