JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 21 de agosto de 2016

IMPRENSA DEVE OUVIR GUARDAS MUNICIPAIS SOBRE CASO DO SUBPREFEITO DA BARRA



Prezados leitores, a imprensa precisa ouvir os Guardas Municipais sobre o episódio, tendo em vista que circulam nas redes sociais graves denúncias sobre o que teria ocorrido, inclusive sobre o cerceamento aos Guardas Municipais. 

"Jornal Extra
21/08/16 05:00 Atualizado em 21/08/16 09:53
Subprefeito da Barra da Tijuca vai parar na delegacia após briga com guarda municipal 
Rafaella Barros 
Uma briga que ocorreu do lado de fora do Parque Olímpico levou o subprefeito da Barra da Tijuca, Márcio Valente, seu motorista e um guarda municipal para a delegacia na noite de sábado. Segundo testemunhas, o motorista do subprefeito teria urinado na rua. Um agente da Guarda Municipal chamou a sua atenção e o motorista e Valente o teriam intimidado e agredido. 
— Ele já agarrou na gola do guarda, queria dar um soco nele. Os dois agrediram o guarda, e o subprefeito chegou a chutá-lo e ameaçou a família do guarda. — disse uma das testemunhas, que preferiu não se identificar. 
Essa mesma testemunha afirmou que, quando outra viatura da GM chegou, houve várias ligações. Foi quando souberam que se tratava do subprefeito da Barra. De acordo com dois relatos, Márcio Valente estaria descontrolado e teria dito aos agentes que é filho de desembargador. Segundo outras duas testemunhas, o comandante do 31º BPM (Barra da Tjuca), teria, inclusive, sido chamado para intervir no caso e o guarda agredido não teria registrado ocorrência por ordem da Secretário municipal de Ordem Pública (Seop).
— Quando chegamos à delegacia, já tinha dois carros da polícia lá e um inspetor do lado de fora. O caso morreu lá fora mesmo. É ridículo. O cara coagiu todo mundo (Fonte)". 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.