JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 20 de agosto de 2016

OLIMPÍADA - DENÚNCIA SOBRE NOVA CONTA PARA A POPULAÇÃO



Prezados leitores, circula uma mensagem nas redes sociais sobre a possibilidade de pagarmos mais uma conta da Olimpíada.
Não é uma informação oficial, mas nós devemos ficar atentos.
Eis a mensagem:

"Os cariocas vão começar a pagar a conta dos gastos olímpicos. A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) autorizou a Light a repassar para as contas de luz do próximo mês o gasto de extra de R$ 432 milhões com o fornecimento de energia para a Olimpíada. Ou seja, a conta vai subir. Pelo caderno de encargos da Olimpíada cabia ao governo estadual bancar o fornecimento de energia para a Olimpíada. No final, com o Estado quebrado, todos os cariocas vão ter que dividir mais essa conta. É o legado olímpico da vergonha". 

Se for um boato, menos mal.
Se for verdade, não podemos aceitar.
PS - Após termos publicado o artigo, constatamos que o fato é tema de reportagem do jornal Extra (Leiam).

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Povo bobão, bando de otários. Colocam ladrões para governar e depois ficam reclamando na Internet igual um bando de lavadeiras fofoqueiras. Ninguém tem coragem de apear essa camarilha do poder. Bando de poltrões!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.