JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 13 de agosto de 2016

OLIMPÍADA; TIRO DISPARADO CONTRA ÔNIBUS DA FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA



Prezados leitores, não cansamos de lembrar que todos os governantes brasileiros tinham conhecimento que o Rio de Janeiro já era uma cidade  onde a violência está fora de controle, desde a apresentação da cidade como candidata à sede da Olimpíada.
A irresponsabilidade dos governantes começou naquela época e já custou a vida de um Policial Militar da Força Nacional de Segurança.
Ontem, mais um ato de violência foi praticado contra um ônibus que iria conduzir agentes da Força Nacional de Segurança.

"Jornal O Globo
Ônibus usado pela Força Nacional é atacado por criminosos próximo à Cidade de Deus 
Veículo está sendo usado para transportar tropas das forças de segurança 
por Antônio Werneck 
12/08/2016 21:47 / Atualizado 12/08/2016 23:24 
RIO - Cerca de 48 horas depois de três policiais terem sido atacados a tiros por traficantes na Vila do João, no Complexo da Maré, matando um deles, um ônibus usado pela Força Nacional para transportar tropas voltou a ser alvo de criminosos nesta sexta-feira. O motorista passava pela Cidade de Deus quando o veículo foi atingido por uma bala, que perfurou a lataria e atingiu o banco. Além do motorista, não havia policiais no carro. Ninguém ficou ferido. 
O ônibus iria pegar os agentes que estavam saindo de serviço no Parque Olímpico da Barra e levá-los até o Anil, onde eles estão hospedados num conjunto do “Minha Casa, Minha Vida”. — Depois do ataque na Vila do João, os policiais estão muito assustados. Agora vamos esperar para fazer a perícia. A lataria ficou com um grande furo — afirmou um policial (Fonte)". 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.