JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 30 de agosto de 2016

RIO: NÃO VOTE PAES! NÃO VOTE PEDRO PAULO! NÃO VOTE 15!

Prezados leitores, em defesa da população, em defesa do funcionalismo e em defesa dos Policiais Militares e Bombeiros Militares, temos que varrer o PMDB do Rio Janeiro.




"Site R7 Notícias
29/8/2016 às 12h38 (Atualizado em 29/8/2016 às 14h54)
TRE notifica Paes e Pedro Paulo sobre entrega de imóvel em vídeo polêmico; fora do prazo eleitoral, diz Paes 
Justiça quer saber data do evento, já que prefeito não pode fazer inaugurações desde junho 
Depois de um vídeo em que o prefeito Eduardo Paes e o candidato à Prefeitura do Rio Pedro Paulo (PMDB) aparecem inaugurando um apartamento e entregando a chave a uma moradora, a Justiça Eleitoral decidiu notificar os políticos para descobrir quando a situação aconteceu. De acordo com o TRE (Tribunal Regional Eleitoral), nenhuma inauguração pode ter sido feita depois de 2 de junho. Em nota, o prefeito Eduardo Paes disse que o vídeo foi feito em maio de 2015, fora do período eleitoral.
No vídeo, Paes aparece mandando uma moradora "trepar muito" durante a entrega de moradias populares pela Prefeitura do Rio. O vídeo com a sugestão do prefeito viralizou nas redes sociais e causou polêmica entre internautas.
Para o TRE, a investigação não se trata de uma questão moral e não se refere ao comportamento do prefeito. Se considerado culpado, o candidato pode ter seu registro cassado.
No vídeo, a mulher comemora após receber as chaves do prefeito. Paes entra no imóvel e dispara: "vai trepar muito nesse quartinho", dirigindo-se à nova moradora. Em seguida, Paes pergunta a Rita se ela é casada e prossegue com as piadinhas. "Vai trazer muitos namorados pra cá. Rita, faz muito sexo aqui, Rita", aconselha o prefeito (Leiam mais)"

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.