JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

RIO:: O CAOS NA SEGURANÇA PÚBLICA E NA DEFESA CIVIL



Prezados leitores, ontem, o RJ-TV da Rede Globo apresentou reportagem sobre o caos na segurança pública e na defesa civil do estado do Rio de Janeiro.
A matéria foi iniciada com números sobre a redução dos homicídios no período olímpico.
O Secretário de Segurança Pública Beltrame foi um dos entrevistados e comunicou que não sairá da função, como chegou a ser noticiado.
Além disso, só garantiu o pagamento do próximo pagamento para os policiais.

"Site G1
25/08/2016 19h34 - Atualizado em 25/08/2016 21h02
Beltrame diz que pedirá que Forças Armadas fiquem no RJ após eleições
Segundo secretário, Rio teve menos assassinatos durante a Olimpíada.
Beltrame disse que continua no cargo pelo menos até o fim de 2016.
"(...) 
Eu tenho algumas coisas silenciosas, talvez sem muito recurso, para fazer e eu não pretendo sair do cargo enquanto eu não fizer isso. Eu sei que você vai me perguntar o que é, mas eu vou responder o que sempre respondi 'tudo o que eu procuro fazer eu não falo, eu mostro'. Eu vou procurar mostrar para a sociedade mais essas ações que eu acho que, em princípio, não precisam de muito recurso, mas são fundamentais para a sociedade e para a Polícia Militar. Eu tenho essas etapas para cumprir e eu vou cumprir essas etapas", garantiu. 
O secretário também garantiu os pagamentos dos policiais no início do mês, mas não sabe como será a situação daqui pra frente (Assistam toda a reportagem)".

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.