JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 13 de setembro de 2016

HOJE: PROTESTO DE PENSIONISTAS DE POLICIAIS E BOMBEIROS NO MINISTÉRIO PÚBLICO



Prezados leitores, ontem circulou pela internet a notícia de que pensionistas de Policiais Militares e de Bombeiros Militares protestarão nessa terça-feira, às 11:00 horas, em frente à sede do Ministério Público do Rio de Janeiro, situada no Centro do Rio de Janeiro.
Nós não poderemos ombrear com elas em razão de compromissos anteriormente agendados, mas apoiamos toda manifestação ordeira e pacífica na luta por direitos.
As pensionistas deveriam ter a PRIORIDADE para o recebimento.
Os motivos são óbvios, a começar pelo fato de receberem menos, sobretudo as pensionistas de Praças.
De forma injustificável, o governo não paga primeiro a elas e paga com prioridade os ativos, isso para não correr o risco de ter que enfrentar paralisações.
O governo mostra a covardia que está contida na sua forma que escolhe a quem pagar e a quem não pagar.
Diante dessa realidade, as pensionistas devem protestar e yodos nos devemos apoiá-las.
Se viver com uma pensão miserável já é uma grande dificuldade, sobretudo para as pensionistas idosas, imaginem viver sem receber as pensões.
Desejamos sucesso e que o protesto faça com que o governo não só efetue o pagamento, mas passe a priorizar o pagamento das pensionistas.

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.