BLOG DO CORONEL PAÚL

JORNALISMO INVESTIGATIVO E INDEPENDENTE.

LIVROS ESGOTADOS

Prezado leitor, caso esteja interessado em obter informações sobre os próximos livros a serem publicados pelo Coronel Paúl, basta encaminhar e-mail para pauloricardopaul@gmail.com e forneceremos informações.

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

FELIZ É CABRAL QUE TEM UM AMIGO COMO CARCEREIRO

Complexo Penitenciário da Papuda


Prezados leitores, solicitamos desculpas pela insistência no tema, talvez motivada em parte por uma espécie de vingança (Sérgio Cabral prendeu ilegalmente Bombeiros e Policiais Militares em Bangu, em 2012), mas tendo como maior força motivadora a cidadania.
Não conseguimos entender como as autoridades responsáveis pelas Operações Lava Jato e Calicute estão permitindo que o ex-governador Sérgio Cabral permaneça encarcerado em um presídio fluminense, tendo em vista que o atual secretário estadual de administração penitenciária sempre gozou de ótimas relações com os governos Cabral e Pezão.
Tal fato acaba gerando uma série de boatos sobre possíveis regalias, as quais não acreditamos que estejam sendo recebidas, porém, não se pode negar que os boatos sobre elas se toram virais nas redes sociais, arranhando reputações.
Todo o quadro descrito está ofendendo o bom senso e, salvo melhor juízo, prejudicando as investigações, tendo em vista que Cabral tem como companheiros de cela os outros investigados.
Tudo recomenda que Sérgio Cabral seja encarcerado fora do Rio de Janeiro.
Fica difícil entender a sua permanência em Bangu 8.

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Para Cabral, o ideal mesmo seria uma transferência para Guantanamo.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. O conteúdo dos comentários são de sua responsabilidade.