Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

PACOTE DE MALDADES: DIA 29/11 - 10:00 HORAS - PROPOSTA DE PAUTA



Prezados leitores, a mobilização dos militares estaduais e dos funcionários públicos terá um novo ato de protesto na próxima terça-feira, dia 29 de novembro, às 10:00 horas.
Salvo melhor juízo, o momento é de definirmos uma pauta comum, a qual deve ser negociada pelos presidentes das associações e dos sindicatos com o presidente da ALERJ.
É cansativo ficarmos horas e horas sob o sol sem obtermos resultados concretos.
A nossa principal luta é pela regularização dos nossos pagamentos, não podemos esquecer, tendo em vista que os itens que nos afetam no denominado pacote de maldades, não resistem a uma avaliação do Poder Judiciário.
Diante dessa realidade, nossos representantes (os presidentes dos sindicatos e das associações) devem negociar a devolução do pacote para o Palácio Guanabara.
Definida essa parte, a nossa luta deve ser deslocada para o Palácio Guanabara, a sede do Poder Executivo, que tem a obrigação de regularizar os pagamentos.
Ratificamos, após a devolução do pacote, nossos protestos precisam ser em frente ao Palácio Guanabara.
É hora de obter vitórias, isso de forma organizada, ordeira e pacífica, mas determinada.

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.