JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 3 de dezembro de 2016

BRASILEIRÃO 2016: IRÃO COLOCAR A CULPA NO FLUMINENSE COMO FIZERAM EM 2013



Prezados leitores, no Brasileirão 2013, o Flamengo foi salvo do rebaixamento pela Portuguesa e a imprensa tentou culpar o Fluminense, mas uma mobilização da torcida tricolor calou a imprensa manipuladora.
Ontem, recebemos o seguinte comentário sobre o atual Brasileirão:

"Anônimo
2 de dezembro de 2016 22:24
Eu não quero ser inconveniente, Coronel, mas é que, na Internet, as coisas acontecem muito rápido e eu poderia perder a deixa.
Do blog do Juca Kfouri: http://blogdojuca.uol.com.br/2016/12/quem-alex-pensa-que-engana/
"Como 'independentemente das regras'? As regras têm de ser respeitadas e se o Inter não jogar, perderá por WO e cairá."
É curioso o tal jornalista dizer isso agora, não concorda? Além disso, é importante registrar que o Internacional está prestes a cair e a sua diretoria planeja uma virada de mesa maior que aquelas que são equivocadamente atribuídas ao Fluminense.
E, nos comentários dos principais portais de notícias esportivas, nas matérias destinadas ao provável rebaixamento do Inter, os comentaristas só falam em Fluminense. É impressionante!"

O comentarista tem toda razão.
A seguir transcrevemos o artigo de Juca Kfouri:

"Quem Alex pensa que engana?
02/12/2016 18:43
Antes do treino de hoje, Alex voltou a falar em nome dos jogadores do Inter.
Entre  as frases que disse fica clara a dubiedade do seu raciocínio e o blog as ressalta em negrito:
“Nos reunimos e achamos necessário reiterar o que foi dito ontem. (…) Nosso desejo e de outros jogadores também, não é melar o campeonato. Mas sim, a não realização da última rodada, independentemente das regras, porque sabemos do campeonato horrível que fizemos.”
Como “independentemente das regras”? As regras têm de ser respeitadas e se o Inter não jogar, perderá por WO e cairá.
Não é mais simples dizer: “Não vamos e caímos. Ponto final.”
Alex disse mais:
“Vou repetir para que se compreenda totalmente. (…) Se for o caso, aceitamos a posição em que nos encontramos, reconhecendo o campeonato ruim que fizemos. Vamos acatar o que for definido, se tivermos que jogar, vamos jogar. Mas nosso sentimento é de não ter a última rodada, e sendo assim, podemos ser rebaixados”. Como, “se for o caso”? É o caso!
E “podemos”, não, “SEREMOS”, deveria ter dito.
Além de passarem por pipoqueiros, os jogadores do Inter não deveriam aceitar o papel de marionetes do presidente pífio e sua turma (Fonte)".

É claro, o Internacional cairá se não jogar, mas se derem um jeitinho para o clube gaúcho não cair, a culpa será do Fluminense, podem anotar.

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. O fluminense sempre será o piloto do avião que caiu por falta de combustível.
    Existem outros culpados?

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida vão jogar a culpa pra cima do Flu de novo. Por falar nisso... http://explosaotricolor.com.br/v2/jornalista-da-radio-jovem-pan-volta-atacar-moralmente-o-fluminense-e-torcida/

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.