JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 25 de dezembro de 2016

DEPUTADO PICCIANI DESCONHECE SOFRIMENTO DOS FUNCIONÁRIOS E DOS MILITARES

Eduardo Paes, Picciani, Sérgio Cabral e Pezão

Prezados leitores, o prazo dado pelo presidente da ALERJ, deputado Jorge Picciani ao governador Pezão demonstra que ele não está se importando com o sofrimento dos funcionários públicos e com os militares (Bombeiros e Policiais) do estado do Rio de Janeiro.
Ele conhece a nossa dor, ela é de domínio público, mas demonstra que não está preocupado conosco quando dá um prazo até 17 de abril para que Pezão resolva a crise.
Quem resistirá a tanto sofrimento todo o primeiro trimestre de 2017.
Picciani mostra não se importar conosco e que desconhece uma máxima famosa:
- Quem tem fome, tem pressa!
Acho que chegou a hora dos funcionários e dos militares darem um prazo para o deputado Jorge Picciani iniciar o processo de impeachment de Pezão.

"Jornal Extra
25/12/16 05:00 
Picciani cita salários atrasados e dá prazo até abril de 2017 para Pezão solucionar crise: ‘Não há governabilidade que resista’ 
Berenice Seara e Nelson Lima Neto 
Após dois meses de confrontos entre servidores e policias, rusgas entre deputados e um pacote-bomba a ser votado, o todo-poderoso Jorge Picciani (PMDB) fala abertamente, pela primeira, que o início de 2017 será decisivo para o governo de Luiz Fernando Pezão, seu colega de partido. Para Picciani, é preciso colocar a “casa em ordem” até abril, caso contrário não haverá como governar. Se houver o impedimento de Pezão, ele indica para o Palácio Guanabara o tucano Luiz Paulo, colega no parlamento; os economistas Pedro Parente e Armínio Fraga, e o sempre presente Eduardo Paes (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. E os barbonos?
    Onde estão?
    Estão acovardados?
    Sangue azul está sem quem lidere.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.