JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 31 de dezembro de 2016

FELIZ 2017 ! FELIZ FESTA DE RÉVEILLON !



Prezados leitores, os nossos agradecimentos a todos que participaram deste espaço democrático no ano de 2016, quando completamos dez anos de criação, exercendo a cidadania, desenvolvendo a luta contra a cleptocracia, transformando o Blog do Coronel Paúl em autêntico órgão da imprensa livre que desenvolve um jornalismo investigativo e independente, com milhares de acessos por dia.
Desejamos a todos um feliz 2017, augurando que a esperança seja o alimento que irá nos nutrir para o enfrentamento de todas as lutas que teremos que enfrentar nos próximos anos e que começarão nos primeiros dias de 2017.
O renascimento da AOMAI pode ser considerado o símbolo dessa esperança que começou a germinar.
Queremos deixar claro que preferimos ter cometido um grande erro ao emitirmos a "Carta Aberta" sobre o Réveillon a ser realizado nas praias da orla fluminense (Link), esclarecendo que o artigo sobre a carta teve 9.000 visualizações.
Esperamos que a paz reinante nos festejos demonstre que ela foi desnecessária, mas como são nossos deveres de ofício A PREVENÇÃO E A PRESERVAÇÃO DA VIDA, nós tínhamos que cumpri-los.
Apesar desse desejo, solicitamos que os participantes dos eventos não esqueçam de minimizar os riscos com relação à integridade lendo as nossas recomendações de segurança (Link), afinal, prevenir é melhor do que remediar.
Feliz ano novo!

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.