JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

IPVA - GOVERNADOR PEZÃO NÃO GOSTA DE PAGAR, MAS ADORA COBRAR

Prezados leitores, será que os servidores públicos e os militares do estado do Rio de Janeiro serão isentos do pagamento do IPVA?
Não temos como pagar por culpa do próprio governo Pezão.




"Site Mídia Informal 
GOVERNO DO ESTADO DIVULGA DATAS PARA PAGAMENTO DO IPVA 2017. 
dezembro 27, 2016 
O secretário estadual de Fazenda, Gustavo Barbosa, publicou nesta terça-feira (27/12), no Diário Oficial do estado, a tabela com prazos para pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). O imposto deve ser pago em cota única ou em até três parcelas mensais, iguais e sucessivas. O pagamento da Guia para Regularização de Débitos (GDR) pode ser feita em qualquer agência bancária. Segundo a publicação, as tabelas de valor base para o cálculo do imposto para veículos usados ainda serão divulgadas em resolução. 
A seguir, confira os prazos de pagamento das cotas (Consultem)". 

Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. Está aí mais uma reinvindicação a ser levada nas manifestações. A insenção do ipva para os servidores face aos juros que vamos pagar nas contas atrasadas.

    ResponderExcluir
  2. Queria ver se a sociedade resolvesse não pagar mais nada, ipva e demais impostos, deuxandi para faze-lo somente após a queda desse incompetente governador.

    ResponderExcluir
  3. E o Banco Bradesco rindo á toa... milhares pagando juros compostos do cheque especial, crédito rotativo do cartão de crédito, recorrendo a mais empréstimos ou refinanciamento da dívida. Se continuar assim, a referida instituição bancária vai comprar todos os outros bancos...

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.